#Verniz Gel Andreia - A minha colecção!

Quando comecei o blog era completamente viciada em vernizes, tinha 100 e tais e ainda assim achava sempre pouco, a verdade é que com o tempo acabei por ir perdendo essa paixão pois pintava as unhas num dia e no dia seguinte já estavam todas lascadas e fui perdendo a paciência para andar sempre a remover e colocar de novo o verniz.

Foi então que comecei a tomar mais sentido ao verniz gel. O facto de haver algo que durasse mais do que 1 dia nas minhas unhas já me fazia sorrir, então algo que dura até 4 semanas era quase ir até ao paraíso.



Andei com ideia de comprar um forno UV e começar a comprar verniz gel durante 1/2 anos, mas o vício pela maquilhagem falava sempre mais alto e comprava sempre maquilhagem em vez de apostar na compra de um kit. Até que há uns mesitos atrás tive oportunidade de aproveitar um kit dos vernizes Andreia por menos de 30€ e lá fui eu.



O kit ficou num total de 33€ já com portes e trazia:

  • Forno UV
  • Cleanser
  • Base/Top Coat Andreia
  • Primer Andreia
  • 1 verniz cor Andreia
  • 3 limas variadas



Tinha dois kits à escolha, o da Kelly K e o da Andreia.
Optei por comprar o da Andreia pois já tinha tido a oportunidade de experimentar (podem ver aqui : http://mysugarnails.blogspot.pt/2014/02/gel-polish-andreia-n244.html) e ao contrário do verniz normal deles que me causava umas bolhas estranhas sempre que pintava as unhas, dei-me muito bem com o verniz gel.



Então decidi apostar mais nos vernizes deles e até hoje não me arrependi. Mostro-vos aqui as cores que já tenho, embora falte aqui uma que consegui arranjar há pouco tempo.





Dentro em breve vou-vos fazer reviews de todas estas cores para vocês verem como ficam nas unhas pois quando andei a tentar descobrir reviews das cores aqui na internet, foi muito pouca a informação que consegui.

O que acham do verniz gel? Preferem verniz gel ou gel?
Eu confesso que apenas faço gel quando quero deixar as unhas crescer, depois opto sempre por verniz gel, e então com um forno em casa, sai muito mais em conta do que andar todos os meses a gastar dinheiro nestas coisas! Crise a quanto obrigas eheheh.


P.S: Desculpem a minha ausência, mas prometo que isso vai mudar! Já estou a tratar das mudanças do blog... E já agora, que nome gostavam que o blog tivesse? Deixem as vossas opiniões nos comentários e não se esqueçam que está a decorrer aqui um sorteio e na Página do FACEBOOK temos a novidade do fã do mês em que todos os meses vai ser entregue um miminho para a pessoa que andar mais activa lá na página!


Até à próxima,
Daniela

Comentários

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

SORTEIO DE NATAL - Batom Estée Lauder

Giveaway de Natal: 2 Winners