Mensagens

A mostrar mensagens de janeiro, 2015

Vencedores do Passatempo Especial de Natal com 10 vencedores

Imagem
Olá coisas lindas! O nosso passatempo já terminou e por isso já só faltam anunciar quem foram os felizes contemplados. Como já é normal, houve muita gente a não cumprir as regras obrigatórias (que nós fazemos sempre questão de avisar para cumprirem) e por esse mesmo motivo foram eliminadas. O sorteio dos prémios foi feito pela ordem que eles foram mostrados no post do passatempo. E sem mais demoras vamos lá anunciar as vencedoras (por ordem aleatória): PARABÉNS SÓNIA COSTA PARABÉNS MARIA DIAS   PARABÉNS CLÁUDIA CONSTANTINO PARABÉNS PATY ROCHE  PARABÉNS ANA PAULA SOUSA   PARABÉNS ISABEL CORREIA  PARABÉNS LÍGIA MAGALHÃES PARABÉNS CÁTIA SOBRAL  PARABÉNS JOANA ALMEIDA  PARABÉNS XANA NUNES Parabéns às 10 vencedoras! Têm 72h para entrar em contacto connosco (qualquer uma de nós) para reclamar os vossos premios. Se não reclamarem os vossos premios, serão seleccionados novos vencedores!

Bye old me!

Imagem
Para a grande maioria, a vinda de um novo ano significa mudar pequenas coisas de modo a transformar-mos o que achamos que nos vai impedir de triunfar em algo que nos vai fazer ainda mais feliz. Confesso que sou uma dessas pessoas. Não ligo nenhuma à passagem do ano, aliás, acho parvo o facto de se festejar o facto de estarmos um ano mais velhos e, quem sabe, mais perto do fim. Mas isto sou eu, que também não acho graça ao meu aniversário. Sou nova mas já cheguei aquele ponto em que me esqueço "N" vezes da idade que tenho e que quando me perguntam, só consigo ficar a pensar, pensar, pensar. Mas, o facto de também ser das pessoas com o feitio mais complicado que existe, me faz pensar que tenho muito para mudar. E quando digo em mudar não digo que preciso de o fazer pelos outros, sinto que o preciso de fazer por mim. Não me importa o que a maioria possa pensar de mim, é problema deles e não o meu. A mim importa-me o que EU penso de mim. O que EU sinto em relação a mim. S

Mudanças e mais mudanças.. 2015 em grande!

Há quem diga Ano Novo, vida nova e aqui pelo blog as coisas não vao ser diferentes. Neste novo ano aqui o cantinho vai levar umas mudanças jeitosas. Antes eramos duas a escrever aqui no blog mas a partir de agora vou ser apenas eu, Daniela. E para marcar esta mudança decidi mudar o layout do blog, os conteúdos e até já estou com algumas ideias para novos temas, rubricas e.. É este ano que o canal de YouTube do blog é lançado! Pois é, 2 anos depois decidi finalmente começar a usar a ferramenta YouTube como complemento aqui aos posts do blog. Acho que é de facto uma ferramenta essencial nos dias que correm e conseguimos ficar ainda mais perto de quem nos segue. Como devem imaginar, são tantas as novidades que vão levar o seu tempo a serem lançadas, por isso, quero desde já pedir desculpa pela ausência de posts mas estou focada completamente na remodelação do blog. Aproveito também este post para agradecer aos mais de 400 seguidores e dizer que este ano vou dedicar mais de mim ao blog.