Purple Professional Precious Stones Saphire & Sugar Summer Under Water

Olá meninas! 

Os vernizes de hoje são dois meninos que me conquistaram mal vi as primeiras swatches deles. Posso dizer que conquistaram o meu coração e não descansei enquanto não os encontrei aqui por Viseu. (algo que demorou algum tempo)
Falo de duas colecções da Purple Professional, uma marca portuguesa que gosta de apostar e inovar.






Purple Professional Sugar Summer Under Water
Este menino cobriu perfeitamente bem com apenas duas camadas, bastante fácil de aplicar e de secagem rápida. O verniz, contrariamente aos Sugar Matt da Kiko, já vem com o efeito de areia sem termos que esperar que seque para pudermos apreciar o seu relevo.

Purple Professional Precious Stones Saphire

Confesso que este conquistou o meu coração por completo. Aliás, todos eles da colecção Precious Stones embora só tenha trazido para casa este e o Ruby (o vermelhinho lindo). Optei por trazer estes dois primeiro pois saltavam mais à vista.
Voltando ao Saphire... Decidi aplicá-lo apenas na unha do dedo anelar, ele cobriu com 3 camadas, embora eu tenha aplicado uma 4ª para me dar uma maior "segurança". Tem um efeito de areia (tal como o Sugar Summer) e é um verniz com pequenos glitters holográficos que lhe confere uma beleza estonteante capaz de deixar qualquer pessoa pasmada a olhar para ele. Eu sei bem do que falo, as minhas colegas adoraram este menino (uma delas acabou por fazer uma manicure igual a esta minha).

No geral adorei estes dois meninos, fiquei bastante surpreendida por termos uma marca portuguesa a representar-nos tão bem na área da cosmética. Fico à espera de mais novidades por parte deles!

E agora, aqui fica a foto da minha manicure azul:


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask