Baby lips

Ola meninas :) 
Pois bem , a Daniela convidou me para ser colaboradora do blog , e eu nem pensei duas vezes pois ja tinha pensado criar um sozinha mas passou me a ideia , entao a proposta veio mesmo na melhor altura ! Nao me vou apresentar completamente hoje pois faço questão que vocês me venham a conhecer ao longo do tempo , e farei certamente um post sobre isso mas para terem ja uma pequena ideia , Chamo me Denise Yakut , tenho 23 anos , nasci na suiça mas vivi muitos anos em viseu.. 

Decidi começar no blog por falar no famoso baby lips da maybelline, certamente algumas meninas ja devem ter ouvido falar outras talvez não , entao achei que valeria a pena falar sobre isso pois na minha opinião ( e eu utilizo poucas vezes) é um bom batom hidratante.


Possuem SPF 20, e sua formula promete proteger e hidratar os labios durante 8 horas , e apos uma semana notarem os vossos lábios completamente renovados . Bem para ser sincera , ja o tenho algum tempo mas não o uso sempre nao é por ele ser mau ou isto ou aquilo , basicamente é quando me lembro que o tenho/ou de meter, por isso por enquanto não vos posso dizer se é verdade ou não , mas vou faze lo por vocês 


(foto sem o baby lips apos uma noite com ele, antes estavam piores acreditem, mas esqueci me de tirar foto) 

Ultimamente apanhei um mau e feio vicio, quando tenho os lábios desidratados andar a tirar a "pele" e puf ficam uma miséria mas quando o meto antes de dormir e acordo , noto bem a diferença , lábios mais suaves e recompostos , aconselho vos e se meterem com mais frequência certamente sera melhor ainda.



existem vários como podem ver , eu tenho este que é o cherry me , funde se bem nos lábios, é cremoso e cheira tão bem , só apetece trinca-lo e como podem reparar da um pequenino efeito brilhante e tem um pouquinho de cor se passarem varias vezes ! segundo uma amiga minha o roxo tem um brilho meio beige e o azul é transparente com um bocadinho de brilho!


(foto com baby lips passado uma ou duas camadas)


Para concluir e ficar mais completo pensei em deixar vos esta foto tambem para comprovar a "cor "


Não se encontram todos disponiveis em Portugal , mas alguns podem encontrar no continente e jumbo.

E vocês qual é que usam? já tinham ouvido falar? contem me tudo :)

Denise Yakut

Comentários

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask