Cores das proximas estações

Olá a todos.

Hoje vou vos mostrar as cores das proximas estações !
Anualmente, a Pantone reúne informações acerca das cores , temporada apos temporada é chegada a vez das cores Primavera/Verão , dentre elas, cores vibrantes e alegres a outras, neutras, entram em cena. E por ela " Radiant Orchid " é a cor eleita de 2014 , mas a paleta se juntam mais 9 cores fantàsticas , sendo elas :

(Placid blue, Violet tulip, Hemlock, Paloma, Sand, Freesia, Cayenne, Celosia Orange e Dazzling blue )

As minhas favoritas são Placid blue ,Violet tulip, Hemlock, Paloma e Dazzling blue ! A Celosia orange , Cayenne e Radiant orchid, ficam em segundo lugar, e em ultimo a Freesia pois acho a um tom muito forte , e a Sand pois acho que é uma cor que não me favorece nada quando "sozinha" , mas não quer dizer que não venha apostar nelas! As vezes é bom mudar um bocadinho e apostar em coisas diferentes e certamente é o que irei fazer . Deixo vos cada uma com mais promenor . 

(Placid Blue, foto de theglambition e as seguintes tambem)

( Violet tulip) 

(Hermlock )

(Paloma)

(Sand)

(Freesia)

( Celosia Orange)


(Cayenne)

(Radiant Orchid)

(Dazzling blue)

Por agora não vou alongar mais o post para nao ficar chato hehe , mas mais tarde irei vos mostrar como conjugar estas cores , e falar também de outras tendências. Das cores que referi qual é a vossa favorita? Vão também apostar em algo diferente do que estão habituadas? Va meninas quero saber as vossas opiniões :) sera um prazer ! 

With love , Denise Yakut

Comentários

  1. Só me falta uma peça amarela porque das restantes penso que tenho todas ou muito parecidas eheh, mas gosto de saber que uma das minhas cores preferidas, laranja, vai estar em alta, yaaay :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente o amarelo deve ser das cores que mais deve faltar na maioria dos closet's e tambem deve ser a menos desejada ! eu por exemplo nao me imagino com uma peça toda amarela forte xD se bem que aderi a tendencia do fluo no ano passado mas é diferente hihih ! Boa escolha , vais poder usar e abusar do laranja , pois até em batom sera uma tendência ;)! Muito obrigado pelo teu comentario e um grande beijinho *

      Eliminar
  2. http://idtm92.blogspot.pt/2014/01/liebster-award-discover-new-bloggers.html TENHO ESTA TAG PA TI :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

SORTEIO DE NATAL - Batom Estée Lauder

Giveaway de Natal: 2 Winners