Review # GEL POLISH Andreia - Nº244

Olá meninas!
Confesso que não tenho andado com grande tempo para andar pelo blog. Vou fazendo algumas manicures (não consigo andar sem verniz nas unhas, "sinto-me despida") mas são raras as vezes em que consigo tirar uma foto com qualidade e vir colocar aqui.
Pois bem, hoje consegui ter um tempinho e trago-vos uma maravilha que andava morta por experimentar mal saiu: VERNIZ GEL DA ANDREIA! :)
Desde que lançaram a primeira colecção que fiquei com a pulga atrás da orelha e queria muito testar a ver se eram de boa qualidade mas até sexta-feira passada ainda não tinha tido a oportunidade de o fazer. Pedi a a uma amiga minha para ver se conseguia arranjar o 244 da Lux Collection (daquela colecção que parece impossível de arranjar pois anda esgotada por quase todo o lado) e ela lá o conseguiu, ao fim de 1 mês e tal ! É um preto com glitters vermelhos, dourados, rosa e um verde azulado... Um verniz lindo! Que confesso ter pena de não existir na gama normal deles pois sem duvida alguma que o iria comprar para usar.




Confesso que é dos poucos desta colecção que é idêntico à imagem partilhada pela marca quando a lançou, pois na minha opinião os outros diferem um bocado daquilo que a imagem aparenta causando assim alguma desilusão pois estava também, bastante interessada em testar aquele dourado e o prateado.
Não posso falar relativamente à durabilidade pois só tenho as unhas pintadas com este menino lindo desde sexta-feira, mas posso garantir-vos que possui um brilho fantástico e não ficou "matte" como outra marca que eu já tinha experimentado.
Não sou fã de pretos, quem me conhece sabe que é raro eu ter as unhas pintadas de preto ou gostar sequer de um verniz dessa cor, mas este chamou-me bastante a atenção pela variedade de cores que o glitter trazia.
Estou até a pensar em comprar um forno e começar a pintar as unhas com verniz gel para puder usar este verniz mais vezes.. Ao menos assim não precisava de andar a pintar as unhas dia sim, dia não como normalmente me acontece. No segundo/terceiro dia o verniz já está a lascar e a precisar de ser retirado fora e pintar de novo (coisa que eu não tenho grande paciência para fazer)...

Espero que gostem tanto deste verniz como eu, se tiverem a oportunidade de o testar e forem amantes destes tons, façam-no pois tenho a certeza que não se irão arrepender.

P.S: As unhas foram feitas pela Ana Pires que para além de fazer trabalhos de verniz gel/gel e manicure normal faz também artigos para a casa.. Passem pelos facebooks dela e vejam os seus trabalhos:
https://www.facebook.com/filipa.pires.9655?fref=tshttps://www.facebook.com/ana.pires.5811?fref=ts

Um beijinho,
Daniela Esteves

Comentários

  1. Adorei bastante essa cor e mesmo linda
    Adorei seu blog ja te sigo também
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor e um preto diferente vou exprimentar.

    http://vidatres3.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask