Alpercatas e conforto


Hoje venho - vos falar e mostrar algumas alpercatas . Com o bom tempo que se tem sentido em Portugal , ja so nos da vontade de calçar algo fresco e confortavél. Na minha opinião para além das sandalias e sabrinas , as alpercatas correspondem a isso também e alguns modelos são considerados unisexo. Eu pessoalmente gosto de ver alguns rapazes com alpercatas , refiro "alguns" porque ja depende do estilo de cada um , como tudo , nem tudo fica bem a toda a gente não é verdade!?


( Alpercatas Femininas)



No ano passado eu ja me rendi a moda delas , então comprei umas rosas fuschia, naltura havia em verde seco , para mim não gostava muito mas achei que fossem uma boa cor/opção para o masculino. Este ano estou a pensar comprar mais um ou dois pares porque realmente é como não trazer nada nos pés como se costuma dizer , são leves, estão na moda , e tem conforto acima de tudo. Apesar de eu ter feito uma seleção feminina e masculina , hà certos modelos ( de homem) que nos mulheres também podemos usar , eu se calça -se numero grande rendia-me as da zara/bershka homem por exemplo. Como disse em cima é realmente um calçado que se pode considerar unisexo e isso tem o seu lado bom. Quem calçar tanto como o namorado , o marido ou ate mesmo um irmão pode andar sempre calçada de forma variada no caso das alpercatas.



(Alpercatas masculinas)

Seleccionei algumas lojas onde achei que os preços não são assim tão abusados, claro que vos poderia mostrar grandes marcas, como Chanel , Valentino e por ai adiante, mas para quê se podemos andar "com estilo" com peças low cost. Além dos modelos que seleccionei  nas fotos, em cada loja que mencionei hà outras cores, padrões e ate mesmo feitios, imensa variedade em geral. E os preços das alpercatas de ambas as fotos vão até aos 35.95 euros.


(As minhas fuschia) 

E vocês jà tem algum par de alpercatas? pensam aderir? quais foram as vossas favoritas neste post ? gostariam que eu fizesse um post com looks de como conjuga-las? Deixem -me as vossas opiniões e sugestões , agradeço imenso a todos os nossos leitores :)


With love , Denise Yakut

Comentários

  1. No ano passado já se via muito mas confesso que odeava.. agora estou a começar a adorar que estranho!

    http://bymafaldacosta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Sim :) é verdade no ano passado ja havia a "febre" das alpercatas , mas acho que não havia modelos / padrões tao bonitos como este ano! heheh porque talvez antes as visses como pseudo pantufas ;) .e ate dao lugar a algumas sabrinas pelo menos para mim nalguns dias .beijinho Mafalda * obrigado pelo teu comentario

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask