Review # Makeup Revolution London - Redemption Palette Matte Brights


Possivelmente é neste post que vocês vão descobrir como eu sou tudo menos uma pessoa normal. E digo isto porquê? Porque acredito que sou das poucas pessoas que compra uma paleta colorida quando nem uma paleta de neutros tem!
Quando vi esta paleta, fiquei bastante interessada nela. Em parte fez-me lembrar a Candy da Sleek que eu tanto queria mas numa versão mais barata. Sim, a pigmentação não é de todo a mesma e bla bla bla. Mas porque iria eu dar 10€ por uma paleta que mal vou usar quando poderia ter uma semelhante por metade do preço? E confesso-vos aqui que não me arrependo em nada da escolha.




Como já vem sendo hábito na marca, a paleta tem uma embalagem plástica preta, e na parte da frente é transparente para que possamos ver as sombras. É constituída por 12 sombras completamente matte, tal e qual como eu gosto.







De todas estas sombras, aquelas em que eu tive de insistir mais do que uma vez para conseguir transferir a cor real foram a branca, a cinzenta, a azul bebé, as cor-de-rosa e a rosa clarinha. São de facto as sombras menos pigmentadas da paleta e precisam de alguma insistência para que consigamos aplicar a cor. Experimentei posteriormente usar um primer por baixo destas sombras e sem dúvida alguma que melhorou bastante. Já a sombra mais pigmentada desta paleta é o azul "escuro", basta apenas uma passagem para conseguirmos transferir a sua cor real.

Todas as sombras são bastante macias, o que faz com que seja muito fácil esfumar e não temos necessariamente de estar a insistir com o pincel e a massacrar as nossas queridas pálpebras para conseguirmos o look esfumado que (quase) todas nós gostamos.

No geral é uma boa paleta, acabamos por conseguir criar looks bastante divertidos e mesmo que metade das sombras tenham pouca pigmentação, conseguimos dar a volta a situação com um bom primer! Deixo-vos com alguns looks que criei nas minhas amigas (as cobaias de serviço <3 ) de maneira ajudar-vos a ter uma pequena ideia do quão divertido pode ser ter uma paletinha destas por casa.
Por apenas 4,99€ conseguimos divertir-nos imenso, e mesmo que pensemos que não a vamos usar, desenganem-se. Ver estas cores tão coloridas desperta uma vontade tão grande de criar e inovar que ninguém consegue ficar indiferente.









Beijinhos,
Daniela Esteves

Comentários

  1. Parecem ter muito boa qualidade! E gostei da makeup :)

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  2. Estou a participar no Passatempo Especial de Natal com 10 Vencedores

    ResponderEliminar
  3. Participando no sorteio no blog da Cinha!!! Prémios espetaculares!

    ResponderEliminar
  4. Estou a participar no Passatempo Especial de Natal com 10 vencedoras :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Estou a participar no Passatempo Especial de Natal com 10 Vencedores

    ResponderEliminar
  6. Estou a participar no Passatempo Especial de Natal com 10 vencedores :)

    ResponderEliminar
  7. Estou a participar no Passatempo Especial de Natal com 10 vencedores :)

    ResponderEliminar
  8. Estou a participar no Passatempo Especial de Natal com 10 vencedores :)

    ResponderEliminar
  9. estou a participar no Passatempo Especial de Natal com 10 vencedores

    ResponderEliminar
  10. Participo no Passatempo Especial de Natal com 10 Vencedores

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask