É Natal com ... - Miminho


O Natal está quase aí mas como eu sei que há sempre umas últimas prendas por comprar, decidi fazer então dos últimos posts de ideias para prendinhas! :)

Hoje mostro-vos um porta-documentos super amoroso que me ofereceram de prenda de Natal. Sim, eu sou daquelas pessoas que odeia surpresas e descobre sempre as prendas todas, por isso há quem prefira dar-me logo a prenda e fica o assunto resolvido! eheh





Como podem ver, é um porta-documentos cheio de estilo, enorme (!!) e muito bem reforçado. Apesar de ser criado com o propósito de transportarmos os nossos documentos, é ideal para guardarmos a maquilhagem nas nossas carteiras por exemplo. Acaba por ter o espaço suficiente para guardarmos o que quisermos. Neste momento uso-o para guardar os meus lacinhos e os colares da Lost Colours! :)

Nota-se tão bem que é algo feito com carinho, porque sim, é mais um produto feito à mão!
Quem for de Viseu pode ter a sorte de adquirir estes produtos, desde carteiras, a estojos, a porta-documentos, e vejam bem, até saquinhos para transportar a chupeta fazem!
Não sei se fazem envios para outros sítios do país, mas vou deixar aqui o link do Facebook e podem através da página entrar em contacto com a senhora que faz estas maravilhas e tirar as vossas dúvidas!
Quanto a preços não vos sei referir, como disse em cima, este porta-documentos (que eu não uso para porta-documentos, atenção!) foi-me oferecido e então não vos consigo dar essa informação.

Página da MIMINHO no Facebook


Até à próxima,
Daniela Esteves

Comentários

  1. Adorei conhecer :) Já estive a ver a página do facebook e gostei imenso...

    Beijinhos,
    Ana Rita, Linha d'Olho http://linhadolho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

SORTEIO DE NATAL - Batom Estée Lauder

Giveaway de Natal: 2 Winners