Mudanças e mais mudanças.. 2015 em grande!

Há quem diga Ano Novo, vida nova e aqui pelo blog as coisas não vao ser diferentes. Neste novo ano aqui o cantinho vai levar umas mudanças jeitosas.
Antes eramos duas a escrever aqui no blog mas a partir de agora vou ser apenas eu, Daniela. E para marcar esta mudança decidi mudar o layout do blog, os conteúdos e até já estou com algumas ideias para novos temas, rubricas e.. É este ano que o canal de YouTube do blog é lançado! Pois é, 2 anos depois decidi finalmente começar a usar a ferramenta YouTube como complemento aqui aos posts do blog. Acho que é de facto uma ferramenta essencial nos dias que correm e conseguimos ficar ainda mais perto de quem nos segue.
Como devem imaginar, são tantas as novidades que vão levar o seu tempo a serem lançadas, por isso, quero desde já pedir desculpa pela ausência de posts mas estou focada completamente na remodelação do blog.
Aproveito também este post para agradecer aos mais de 400 seguidores e dizer que este ano vou dedicar mais de mim ao blog. Foi uma das minhas decisões de ano novo, dedicar mais tempo àquilo que gosto e que me dá prazer. Por isso quero pedir desde já a todos vocês ideias. Digam-me o que gostariam de ver aqui no blog! Estou completamente aberta a sugestões e serão todas bem vindas!


P.S: Não se admirem que haja alguns erros ortográficos ou falta de acentuação mas descobri que consigo fazer publicações através do telemóvel (sim, eu pareço de outro planeta) e então é um pouco mais complicado (mas útil!!)




Até à próxima,
Daniela Esteves

Comentários

  1. Espero pelas mudanças linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida! Muitas coisas boas estão aí a chegar :)

      Eliminar
  2. É só mudanças boas :) Espero que corra tudo pelo melhor e nunca por nunca penses em desistir porque o teu trabalho é fantástico!

    Beijo enorme,
    Ana Rita, Linha d'Olho http://linhadolho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

SORTEIO DE NATAL - Batom Estée Lauder

Giveaway de Natal: 2 Winners