Nova Colecção Bershka FW 2015



Sempre que uma nova colecção está para chegar ou acabou de chegar às lojas gosto sempre de dar uma vista de olhos e ver o que me chamou mais à atenção ou não. Hoje venho mostrar-vos os artigos que gostei da nova colecção da BERSHKA e que talvez um ou outro acabem por vir morar cá para casa.




Casaco Bershka jacquard bicos detalhe couro sintético - 29,99€




Vestido comprido Bershka renda - 35,99€

 

T-shirt Bershka ligação gola vitoriana - 19.99€



 

Calças de ganga Bershka afuniladas rasgos - 29,99€



Saia BSK skater estampado jacquard - 12,99€




Blazer Bershka estampado flores - 29,99€





Comentários

  1. Preto e branco sempre em alta ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que foi sem querer eheheh . até porque nem tenho muita roupa preta e branca.. :P

      Beijinhos :*

      Eliminar
  2. Gosto muito da saia, mas nunca compro nada na Bershka por causa dos números pequenos.
    O resto não é muito o meu género.

    http://bitsofwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu consigo arranjar lá roupa, mas acabo por nunca comprar nada porque acho que é caro para o tipo de artigo que é :*

      Eliminar
  3. Por acaso raramente compro na Bershka mas aquele blazer com flores é mesmo a minha praia :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask