A minha experiência com o Plano Detox de 4 sumos e 2 sopas da DRINK6

Eu já tinha feito este plano há umas valentes semanas, mas infelizmente por motivos profissionais e escolares tenho andado um pouco afastada do blog e por esse mesmo motivo este post só vai hoje para o ar e peço já desculpa por isso! :)


Como vocês já sabem, eu testei o PLANO DETOX DE 1 DIA (6 SUMOS) e após ter terminado, foi-me proposto experimentar novamente um plano de 1 dia mas desta vez o plano que é composto por 4 sumos e 2 sopas.
Eu desta vez não vou falar dos sumos, pois a minha opinião manteve-se e penso que não faz sentido estar a falar novamente, se quiserem rever a minha opinião sobre os sumos é só irem a ESTE link e conferir.
Vou-me então focar nas duas sopas e dar-vos a opinião sobre cada uma delas.



É óptima a ideia de poder desfrutar de algo quente e aconchegante num dia intenso de apenas ingerir líquidos. Então para que não haja desculpas para não fazer os planos detox no inverno, a DRINK6 criou o plano com 2 cremes que substituem assim, o sumo número 3 e o sumo número 6.

O primeiro creme, o creme número 3, têm como principais ingredientes:
  •  Ervilhas, nabo, azeite de oliveira virgem extra, sal, menta fresca, água.
É a chamada típica sopa de ervilhas, mas com um toque diferente por causa da menta fresca. É ÓPTIMA! 
O segundo creme, o creme número 6 :
  • Cenoura, cebola, azeite de oliveira virgem extra, sal e água.
Se há hora de almoço temos creme de ervilhas, ao jantar temos o tão famoso creme de cenoura. Bem cremoso e delicioso!


Posso-vos dizer que este plano é mais fácil de cumprir e seguir à risca, pois estas sopinhas fazem-nos sentir mais aconchegados e são tão deliciosas que aposto que ninguém se importava de as comer todos os dias.

Aconselho toda a gente a fazer este plano nesta época mais fria, vão ver que se livram dos excessos destas épocas festivas e que isso vos dará mais energia para enfrentar o frio e a chuva, uma vez que esta altura é mais propicia a depressões e assim...


Quem mais tem curiosidade em experimentar estes planos? Ainda têm 6 dias para participar no PASSATEMPO que estou a fazer em parceria com a DRINK6 !! :)


Se tiverem algum tipo de dúvidas ou quiserem encomendar o vosso plano, é só acederem às plataformas da DRINK6 :

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask