A minha experiência - Viriatu's Spa




Confesso que sou uma pessoa bastante dificil de agradar já de natureza, então no que toca à beleza, pior ainda. O facto de conhecer este mundo e de trabalhar nele faz com que tenha as expectativas demasiado elevadas e que encontre sempre defeitos que outras pessoas possivelmente não encontrariam.

Foi então que na minha pesquisa por um centro de estética e bem-estar em Viseu encontrei a Viriatu's Spa. Foram eles que ficaram encarregues do meu cabelo, da minha maquilhagem e das minhas unhas para um casamento que tive. (Quis dar folga a mim mesma, também mereço!)




Comecei por ir uns dias antes do casamento fazer a manutenção das minhas unhas de gel que já estavam uma lástima. Sempre tive azar com as unhas, mal me duravam uma semana que começavam logo todas a saltar.
Está agora a fazer um mês e elas ainda cá continuam! Com o crescimento normal da unha, mas sem nenhum tipo de levantamento.
Um dos pontos a favor que encontrei por lá, é que utilizam gel da Nails 21, que acreditem, depois de todos os que já experimentei, noto que realmente faz toda a diferença!
A Sónia é muito simpática e profissional. Bastante cuidadosa a tratar das nossas mãos e tem todos os cuidados de higiene que as profissionais de unhas devem ter!
Acabei por "arrastar" uma colega minha e também ficou completamente apaixonada pelo trabalho final nas unhas dela.
O resultado das minhas foi este:




No dia 10 de setembro lá estava eu para me por toda catita para o casamento. A Ana Martins e a Teresa Dias começaram por tratar do penteado, escolhi umas ondas soltas e muito simples, sem nada muito complicado, pois é a maneira como mais gosto de ver o meu cabelo e era o que combinava bem com a roupa que ia levar. 
Imaginem o que é entrarem num lugar onde só encontramos maquilhagem da MUFE, MAC, Laura Mercier, Yves Saint Laurent, Too Faced, Urban Decay,... Já para não falar que estava a ser maquilhada por alguém formada pela Make Up Forever.
Nesse momento soube que estava no sítio certo e que não podia ter escolhido melhor!
Sem querer desvalorizar outras marcas, mas estas são o topo dos topos, certo meninas?

Adorei imenso o trabalho da maquilhadora Teresa Dias, bastante profissional e com imensa técnica! Aliás, fui aprendendo muita coisa enquanto ela me ia maquilhando. 
Não ia com nada em mente para a maquilhagem, confesso. Apenas me perguntou quais as cores que eu mais gostava de ver e eu disse logo: dourados, cobres, castanhos... (Rapariga muito nude eu!!:) ) O resultado final foi melhor do que eu estava à espera, a maquilhagem era mesmo a minha cara! Tal e qual aquilo que eu gosto de fazer.

Fizeram-me ficar uma autêntica princesa!!




Finalmente posso dizer que encontrei um sítio onde gosto de ir, onde sinto que me preenche as medidas. E o melhor de tudo é que para além de serem um centro de estética, também dão formações nas variadas áreas da estética com muito bons profissionais.


Para quem quiser conhecer um pouco mais deste centro, é só seguirem-nos nas redes sociais e tirarem todas as vossas dúvidas.
Todos os meses encontram Semanas Temáticas com PROMOÇÕES fantásticas nos diversos tratamentos/serviços! 

Se forem casar, se tiverem algum evento, passem por lá e fiquem maravilhosas, tal como eu me senti naquele dia! 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask