Crop top






 Ola meninas :) 
Hoje deu me para falar nos crop top ,  ja vêm de alguns anos atrás mas pegou moda novamente estes últimos anos, ainda assim na verdade , há pessoas que erram no uso deles, algumas por não saberem como conjugarem e isso eu acho normal, mas outras por vontade própria achando que estão na moda , e acabam no ridículo. um dos exemplos exagerados que vi na net ! 



Pois bem já vi quase o mesmo a passarem por mim , mas em vez de saltos era com ténis rasos . Fico abismada como conseguem andar assim .


(foto manueladumasblog)


A distancia entre o top e o que estamos a usar para baixo, deve ser mínima , quanto menos pele se ver mais elegante fica, e há quem diga que o umbigo jamais se deve notar, não concordo de todo , pois vai depender do tamanho do top e da maneira como esta a ser usado mas na imagem acima com o X , é realmente exagero . mas já a foto que vou colocar aqui abaixo , comprova que depende do tamanho e da maneira pois embora tenha algo a tapar consegue se "ver" que o umbigo estaria a mostra e não ache que esteja tão vulgar como alguns erros que costumo ver no dia a dia ( se fosse na praia / piscina é diferente da- se um desconto) mas no dia a dia andar de calções cintura baixa , com crop top curto , além de ser vulgar é provocante, o mesmo se considera quanto as calças. 



Quando conjugado com umas calças/saia/ calções cintura subida , fica tão elegante e ainda assim é apelativo . deixo aqui alguns looks de inspiração que eu adoro !!




Dica : se o top é justo , tentem equilibrar o look com uma peça em baixo mais larga e volumosa , mas a teoria inverte caso usem um top mais largo , porque não conjugar com uma peça de baixo mais justa, tudo de forma a ficar proporcional. 
E mesmo que queiram mostrar os vossos piercings no umbigo hihih , o que podem fazer é optar por um crop top uns cm's mais longo ou simplesmente usarem umas parte de baixo um pouco mais subida que fique pelo umbigo , sera visto na mesma e não precisam de grande "pele" a mostra . 




 No domingo fiz uma sessão fotográfica onde usei crop top e leggins imitação couro , casaco de cabedal e um saltos  ( tudo em preto) confessei ao fotografo e confesso a todas vocês que não andaria assim no dia a dia, mesmo sem os saltos . De resto  tenho alguns e nunca os estreei . e vocês ? que acham desta moda? gostam? usam? como conjugariam / conjugam? Deixem - me as vossas opiniões . Obrigado *


With love , Denise Yakut





Comentários

  1. Eu adoro crop tops mas não os uso pois não gosto de peças de roupa com cintura subida :/

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas podes usar por exemplo debaixo de um macacão de ganga com partes rasgadas , ou debaixo de t shirts mesmo transparentes tipo estas , que ve se em venda nalgumas lojas do facebook , http://www.aliexpress.com/store/product/FreeShipping-Womens-Letter-Print-See-through-Short-Sleeve-Tee-Crop-Tops-Shirt-Blouse-T-shirt-DropShipping/109915_1314205704.html , mas claro depois vai do gosto de cada um :) , beijinhs *

      Eliminar
    2. p.s- pelos vistos ja te seguia no face e no blog ^^ !

      Eliminar
  2. Sendo uma menina Plus Size não me sinto muito confortável em usar, mas acho que sendo bem conjugado fica um look muito elegante :)

    http://marieaskisskissbangbang.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. respeito :) mas ainda assim não é por isso que não poderao usar , podem :) plus size nao sao mais nem menos que nos.. detesto ate quando alguns ser humanos fazem algumas diferencas sobre isso.. mas la esta tal como pessoas mais magras é saber jogar bem as peças porque eu ja vi na net algumas imagens quando fiz o post e ha pessoas que ficam bem outras acho que nao souberam conjugar .. da uma vista de olhos! mas deixa la que te comprendo , porque sou magra e tenho complexos com o meu corpo. Sim concordo :) . vou dar uma vista de olhos no teu blog . muito obrigado * beijinho

      Eliminar
    2. sim é uma questão de conjugar as peças :) e sendo utilizados correctamente, com peças de cintura subida ficam muito bem :)
      beijinho*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask