Giveaway de Natal: 2 Winners


Como vocês devem saber, uma das minhas melhores amigas fez anos esta semana, a Cinha do blog 
Flash's By Cinha Pacheco ! E por esse mesmo motivo ela decidiu brindar-vos com um fantástico passatempo!!Querem ver o que podem ganhar? 




Vamos ter dois vencedores e cada um vai receber uma paleta da Makeup Revolution "Run Boy Run" cheia de neutros lindos para usarem no dia a dia ou numa ocasião mais especial...


E como não podia faltar, o outro prémio é nada mais nada menos do que a máscara de pestanas preferida dela! A Lashes Go Wild! da Essence.As regras estão todas no Widget, as obrigatórias têm de ser preenchidas, as opcionais são isso mesmo, opcionais e dão-vos ainda mais hipóteses de ganhar!
BOA SORTE!


a Rafflecopter giveaway

Comentários

  1. Estou a participar :3 espero ter sorte!

    ResponderEliminar
  2. Estou a participar! A paleta é mesmo linda *-*

    ResponderEliminar
  3. Passatempo genial!
    Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  4. Muitoooooo bom passatempoo , coisinhasss optimas :)

    ResponderEliminar
  5. n tenho tweet , nem tenho insta kkk posso participar a mesma ?

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito de produtos de maquilhagem. Obrigada pelo passatempo!

    ResponderEliminar
  7. Excelente passatempo! Adoro, adoro, adoro! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask