quarta-feira, 18 de novembro de 2015

#REVIEW - Gel-champô e Óleo Essencial de Árvore de Chá by Mon Deconatur



A MON DECONATUR enviou-me um Gel-champô e um Óleo Essencial de Árvore de Chá para eu poder experimentar e dar a minha opinião sobre os produtos.




A MON é a marca pioneira em Espanha na criação de cosmética natural, baseada na Aromaterapia
Com mais de 20 anos de experiência, a MON produz cosmética natural e inspira-se na natureza e na potência curadora dos seus elementos.
Oferece uma gama completa de
eco-cosmética para o cuidado diário da pele de toda a família.
Tal como diz o criador da marca Joan Cano
“ que desfrutem tanto ao usar os produtos Mon, como nós desfrutamos em criá-los ” 




Sobre o Gel-Champô:



CaracterísticasGel-Champô de árvore de chá, é composto por óleos essenciais biológicos de árvore de chá, limão, patchouli, tomilho e lavanda.
Imprescindível para a higiene diária das pessoas que frequentem ginásios ou piscinas públicas.
 
EfeitosFungicida, anticéptico,  regenerador de pele. 
Modo de UtilizaçãoPara qualquer tipo de problema na pele, com o gel champô de banho diário pode evitar contágios e ter uma pele mais saudável. Indicado para a higiene íntima da mulher.

A minha opinião:
Este gel-champô tem um cheiro particularmente especial. Quando abri e cheirei, confesso que não gostei muito mas quando o usamos, o cheiro é bastante agradável e é daqueles cheiros que ficam durante bastante tempo quer no cabelo, quer no corpo.
No cabelo, não gostei muito de utilizar o produto pois como o meu cabelo foi descolorado, está bastante seco nas pontas e com este champô notei que me deixava o cabelo ainda mais áspero. Já no corpo gostei bastante dele pois realmente sentimos o corpo limpo e deixa a pele muito mais bonita e suave!

Sobre o Óleo Essencial:


CARACTERÍSTICAS Ideal para tratar doenças virais da pele como as anti-estéticas verrugas, tratamento natural contra os piolhos, herpes, candidíase, dor de garganta….. 
EFEITOS
O essencial de árvore de chá tem um efeito anticéptico triplo, actua contra as bactérias, fungos e vírus e é –além disso– bactericida, fungicida, antivírica, cicatrizante, anti-inflamatório, expectorante e balsâmico. As suas propriedades anticépticas, fungicidas e anti-acne estão aceites e reconhecidas pelo departamento de saúde australiano.
         MODO DE UTILIZAÇÃO
No tratamento contra os piolhos, aplica-se umas gotas de óleo essencial directamente sobre o cabelo, tapa-se o cabelo com uma touca de plástico e deixa-se actuar durante vinte minutos. Se utilizar no dia-a-dia um champô com óleo  essencial de árvore de chá, estará protegido contra estas pragas. No caso dos fungos,depois do banho a cada manhã aplicar directamente óleo essencial de árvore de chá sobre a zona afectada. Para a dor de garganta utilizar três gotas de óleo essencial de árvore de chá dissolvidas num copo com água e realizar gargarejos. Quando se apresentam os primeiros sintomas deve-se repetir esta acção varias vezes ao dia; Irá conseguir que a dor de garganta desapareça por completo e se evite a possível doença posterior. Herpes, no momento em que se sente a típica ebulição cutânea, aplicar umas gotas num algodão e colocar na zona afectada várias vezes ao dia. Devido à sua acção anticéptica, seca o herpes com rapidez e impede o seu desenvolvimento.

A minha opinião:

Recentemente estive com uma gripe e andava muito aflita da garganta, então utilizei este óleo para ver se realmente ele era eficaz. E foi. Fiz exactamente como eles dizem para fazer e ajudou-me imenso a recuperar.


De um modo geral gostei bastante destes produtos. O único contra que encontrei foi mesmo não dar para usar como champô por me deixar o cabelo ainda mais seco mas de resto recomendo a 100%. Não se vão arrepender de adquirir estes produtos!

Podem comprar esses produtos através da MON DECONATUR.
Email: marketing@mondeconatur.com.pt
Site: www.mondeconatur.com.pt
Facebook: 
https://www.facebook.com/MondeconaturPortugal/?fref=ts

8 comentários:

  1. Não conhecia estes produtos! Mas fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esta marca, mas fiquei muito curiosa! Adorava experimentar :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mais com este tempo tenho a tendência a ter problemas de garganta, vou experimentar, obrigada pela dica.

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia estes produtos e fiquei bastante elucidada acerca dos mesmos, tenho muita apetência a inflamações da garganta é sempre bom conhecer outras terapêuticas, obrigada

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esta marca, mas confesso que fiquei bastante curiosa!

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia este produtos, obrigada pela review

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia esta marca, mas fiquei bastante tentada a experimentar :)

    ResponderEliminar
  8. Pelo que descreveste deve ser um bom champô para mim e adoro um cheiro que dure :D

    ResponderEliminar