quinta-feira, 5 de novembro de 2015

#PASSATEMPO - Plano de 1 Dia Detox by DRINK6






Pois é! E acaba de sair mais um passatempo a pensar em vocês. A DRINK6 em parceria com o blog tem para vos oferecer um PLANO DE 1 DIA DETOX igual ao meu no valor de 39€! Vão poder experimentar e tirar as vossas próprias conclusões sobre a eficácia de um plano detox nas nossas vidas.

Para isso, a única coisa que têm de fazer é seguir as regras do widget aqui em baixo. E já sabem, as entradas OBRIGATÓRIAS têm de ser feitas pois caso contrário ficam automaticamente desqualificados. Têm ainda 2 entradas opcionais para aumentarem as vossas hipóteses de ganhar.


ATENÇÃO: O prémio apenas pode ser entregue a pessoas que morem em PORTUGAL CONTINENTAL pois a DRINK6 não envia para ilhas!


a Rafflecopter giveaway


BOA SORTE! Têm 1 mês para participar!

54 comentários:

  1. Obrigada pela oportunidade de ganhar este fantástico prémio Há muito tempo que quero experimentar estes detox

    ResponderEliminar
  2. Gostava muito de experimentar este detox, obrigada pelo passatempo!!!

    ResponderEliminar
  3. A fazer figas, para ganhar este magnífico prémio

    ResponderEliminar
  4. precisava de experimentar uma coisa destas

    ResponderEliminar
  5. Centésima vez que participo para ganhar este Detox, quero mesmo experimentar! Espero que o blog me dê mais sorte >.<

    ResponderEliminar
  6. Já tentei participar em alguns passatempos desta marca, infelizmente a sorte não me calhou a mim. Tenho pena que o preço seja demasiado elevado para a minha carteira.
    Obrigada pela oportunidade de participar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela oportunidade, gostava muito de experimentar :)

    ResponderEliminar
  8. Deve fazer maravilhas, obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela oportunidade, adorava experimentar! :)

    ResponderEliminar
  10. confesso que estou bastante curiosa :) Bom passatempo mesmo espero que esteja do meu lado a sorte ehehehe

    ResponderEliminar
  11. Estava mesmo a precisar. Obrigado pela oportunidade

    ResponderEliminar
  12. Acho essa ideia espetacular mas não sei se conseguia aguentar 1 dia!

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigado pelo passatempo :D
    Adorava experimentar.

    ResponderEliminar
  14. Ótimo passatempo. A tentar. Parabéns pelo blog

    ResponderEliminar
  15. Adorava poder experimentar o Detox da Drink 6!

    ResponderEliminar
  16. Ao tempo que quero experimentar este detox. Espero ter sorte:)

    ResponderEliminar
  17. Adorei o passatempo! Os sumos devem ser deliciosos!

    beijinho
    Marlene Teixeira

    ResponderEliminar