Neon.. Sim ou não?


Quando começaram a aparecer as cores neon nas roupas e no calçado, confesso que fiquei um bocado reticente e disse para mim mesma que era algo que eu não ia de todo utilizar.
Gostar de ser discreta e usar cores que chamam à atenção são duas coisas que não combinam lá muito bem.
Até que apareceu a NIKE e mudou o meu pensamento com as NIKE AIR FORCE 1 HYPERFUSE.







Tentei então procurá-las por toda a parte mas não consegui encontrar em lado nenhum. Se elas chegaram a Portugal nunca as vi. Nem pelo E-bay consegui chegar até elas...
Foi então que esta semana uma colega minha me disse que estavam umas muito parecidas numa loja aqui em Viseu, e lá fui eu toda pimpona atrás delas...
São daquele tipo de sapatilhas que tem tudo a ver comigo, principalmente a cor. Andei uma semana a namorá-las e a tentar decidir-me se as comprava ou não e claro, tive de lá ir buscá-las.

   

E pronto, cá estão as minhas sapatilhas rosa choque! Como a minha mãe disse, isto está bom para me verem à noite no meio da escuridão, mas como eu gosto de usar cores alegres no Inverno, acho que foram feitas de propósito a pensar em mim. :)

E vocês? Gostam destas cores NEON? Eram capazes de usar?

Beijinho, Daniela Esteves

Comentários

  1. Adoro a cor, é mesmo linda, (não fosse eu uma apaixonada por cor de rosa) mas não conseguia de todo utilizar, :( Primeiro Nike não é de todo o meu gÊnero de sapatilha, muito dificilmente umas nike me fascinam, e depois eu sou muito discreta x) Mas o mais engraçado é que adoro ver nas outras pessoas :)
    Beijinho*enorme
    http://entrebatonsepinceis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tive nenhumas sapatilhas da Nike, foi a primeira vez. A inicio este modelo não me causou nenhum tipo de interesse mas desde que apareceram as desta cor fiquei completamente apaixonada!

      Beijinhos grandes *

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

SORTEIO DE NATAL - Batom Estée Lauder

Giveaway de Natal: 2 Winners