sábado, 4 de outubro de 2014

#BEATCANCERGOPINK

Pois é. Este é um assunto do qual nunca é fácil falar, mesmo quando nunca nos aconteceu nem a pessoas próximas de nós acaba sempre por tocar o nosso coração de uma maneira bastante intensa, pelo menos a mim.
A Cinha do blog Flash's by Cinha Pacheco deu-me a conhecer o movimento #beatcancergopink através de um post que ela fez no Facebook e eu desde aquele momento decidi que iria colaborar com uma ou outra fotografia.
Todos nós sabemos que Outubro é o mês internacional de consciencialização contra o cancro da mama, e então a Patricia Rebelo do The Juicy Glambition teve a ideia de durante este mês juntar bloggers e leitores e num dia usarmos a cor rosa. Quer seja numa maquilhagem, numa peça de roupa, num acessório,... Não importa o que seja, desde que seja cor-de-rosa. E apenas basta tirarem uma fotografia e colocarem no Instagram com a hashtag #beatcancergopink. Tudo isto para conseguirmos chamar a atenção para esta doença e apelar à sua prevenção!

Foi então que eu tive a ideia de juntar as minhas amigas e usarmos a nossa imaginação para umas fotografias muito pinky :)












E foi esta a nossa pequena contribuição para este movimento.. Façam o mesmo! Tirem fotos muiito cor de rosa e enviem para o e-mail que a Patricia criou: beatcancergopink@gmail.com ou então usem a hashtag no Instagram: #beatcancergopink. Nós nunca sabemos o dia de amanhã, por isso vamos dar o nosso apoio a todas as pessoas que estão a lutar contra esta doença e também a todas as guerreiras que já lutaram contra ela... 


Beijinhos cor-de-rosa,
Daniela Esteves

1 comentário:

  1. Boa tarde Daniela & Denise :)
    foste taggada por mim para responder à TAG "11 perguntas e 11 respostas" :)
    espero que ainda não tenhas respondido :)
    beijinho

    http://livingonstilettosbeyondheaven.blogspot.pt/2014/10/tag-11-questions-and-answers.html

    ResponderEliminar