#Parceria - Beauty4All: "Wake Up Bag"

8.30 da manhã, o despertador toca. Às 9 tenho de estar pronta, e o meu pensamento é? Como consigo ficar bela e perfeita em 30min? Todos nós sabemos que as mulheres são terríveis a escolher a roupa de manhã, a maquilhar-se, a arranjar o cabelo, a escolher os sapatos, mas, com a pressa nem sempre conseguimos fazer tudo. E o que acaba sempre por ficar para trás? - E neste ponto falo por mim -
A maquilhagem! Talvez porque é a última coisa que eu faço.

E vamos ser realistas,  podemos sair de casa sem maquilhagem, mas não podemos sair sem roupa e com o cabelo todo desalinhado, pois não? Imaginem o terror que era!

Foi então que algo veio revolucionar as minhas manhãs, algo que me faz demorar apenas 5min para deixar de ser um patinho feio e passar a ser um belo cisne. A Beauty4All criou a "Wake Up Bag" , uma bag que contem 4 produtos (que acabam por se tornar 6 pois 2 deles são 2 em 1) seleccionados cuidadosamente para pudermos ter aquele ar radiante logo pela manhã sem complicações, sem termos de perder tempo a pensar que produtos usar.
E agora eu pergunto-me, como é que ninguém teve esta ideia antes? Isto é quase uma ideia de génio e estou a pensar seriamente em fazer uma petição para dar um óscar a esta empresa ... Brincadeirinha !!

Vou-vos então mostrar os produtos que eles consideraram essenciais para a rápida maquilhagem feminina... Será que vão ao encontro das vossas ideias?



Como sempre os produtos vinha dentro destas saquetas almofadadas todas coloridas. Não sei porquê mas das duas edições que me mandaram, ambas as embalagens eram rosinha.. Adivinharam que eu adoro a cor, só pode! :)

E para não variar, os produtos vinham todos embrulhados neste papel preto.

E agora mais detalhadamente vamos ver os produtinhos que vinham nesta edição.


MANHATTAN - 2 IN 1 CONCEALER & FIXING POWDER



O primeiro produto é um corrector/pó fixador. É um produto 2 em 1 muito prático para trazermos na carteira e irmos retocando ao longo do dia pois é uma embalagem pequena e ocupa muito pouco espaço. Fiquei agradavelmente surpreendida pois não estava a espera que este produto fosse tão bom quanto eu o achei. Eu tenho dificuldades em encontrar um bom corrector, este deixou-me boquiaberta.. Adorei simplesmente!


RIMMEL - WAKE ME UP , INSTANT RADIANCE SHIMMER TOUCH

Desconhecia completamente a existência deste produto. Tanto pode ser usado como iluminador (que inicialmente será a função dele) como também o podemos usar como blush para dar um ar mais soft, mais natural. Aconselho para quem gosta de ter um ar mais radiante durante o dia-a-dia mas não quer ficar com aquele ar pesado, este produto é o ideal. Tem um cheirinho super agradável, e espalha-se com muita facilidade. A cor que veio para mim é o 004 - Shimmering Sand. 


MANHATTAN - DOUBLE LOOP LIPGLOSS



Assustei-me um pouco quando vi a cor deste lipgloss. É daquelas cores que eu nunca me imaginei a usar porque achava que não ficava bem no meu tom de pele, mas enganei-me. É outro produto que deixa os lábios com uma cor super natural e apenas lhe dá um toque de cor e brilho. É o outro produto que também é 2 em 1. Numa ponta traz um lápis para fazermos o contorno dos lábios e na outra ponta traz o lipgloss. Não é de todo daqueles lipgloss pegajosos, o que me fez também querer usá-lo muito mais vezes


MAYBELLINE - MASTER KAJAL , KHÔL LINER

Outra agradável surpresa desta bag. Já andava para comprar o lápis Master Drama da Maybelline, que também faz parte desta gama, mas acabei por deixar passar devido às diversas opiniões sobre ele. No entanto veio-me parar este menino às mãos mas ainda não consigo ter uma opinião bem formada quanto a ele. É bastante pigmentado mas parece-me ser daquele tipo de lápis que transfere com alguma facilidade para quem tem as pálpebras oleosas, como eu. 


Fiquei surpreendida com esta bag, a única coisa que eu acho que ficou a faltar e que para mim é um produto indispensável numa maquilhagem (e talvez o único produto que eu aplico quando estou cheia de pressa), a máscara de pestanas.
De resto acho que escolheram os produtos certos e que eu não dispensava para uma maquilhagem prática e rápida..
A início pensei que o produto que ia captar a minha maior atenção era mesmo o lápis de olhos, mas acabei por ficar bastante curiosa relativamente aos produtos da marca Manhattan. É sem dúvida uma marca a ter em conta das próximas vezes que efectuar compras de maquilhagem.



Para terminar este post, deixo-vos aqui uma maquilhagem bastante simples feita com estes produtos e com mais 2 que não vinham na bag mas que eu não dispenso. A base (ou BBCream para quem não gosta de base) e a máscara de pestanas.






E para quem não conhece (e não sabem o que andam a perder, acreditem) vou deixar aqui em baixo os links onde podem encontrar a bag e fazer a vossa encomenda. Não se esqueçam que podem escolher entre 3 tipos de subscrições que a Beauty4All vos dá : a mensal, a semestral e a anual! Para esclarecer qualquer tipo de dúvida, podem sempre visitar o post aqui do blog onde explico mais detalhadamente as vantagens que este produto nos dá: http://mysugarnails.blogspot.pt/2014/06/beauty4allpt-nova-beautybag.html .

 
 Adquirir a bag aqui:


Beijinhos,
Daniela Esteves

Comentários

  1. Preciso dessa bag!!

    Beijinhos

    houseofblondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então encomenda porque é sem dúvida uma mais valia! A sério que sim! :D

      Beijinhos !

      Eliminar
  2. Vejo tantas reviews boas que me sinto tentada!
    ps. Giveaway ativo-
    http://chanelsclassygirl.blogspot.pt/2014/10/oasap-cover-you-up-giveaway.html
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita, dentro destes serviços este é o que me consegue conquistar... De todas as bags que já vi até hoje, acho que não houve nenhuma em que ficasse desiludida :D

      Beijinhos!

      Eliminar
  3. A minha também já veio e adorei.
    O iluminador também não conhecia, gostei muito dele :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom darem-nos a conhecer produtos novos . Eu adorei :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask