Sérum7 Corpo Protector by Boots Laboratories




A Boots Laboratories enviou-me este sérum protector de corpo para que pudesse falar sobre ele aqui no blog. Como é uma gama de produtos destinada a peles mais maduras, optei por oferece-lo à minha mãe e ser ela a dar o seu parecer do produto. Então, ela neste tempo andou a experimentá-lo para puder dizer-vos qual a sua opinião final.


Vamos começar por ver o que eles dizem que é este sérum e o que promete fazer:
"Boots Serum 7 Hidratante Para Corpo , este serum hidratante para o corpo contém uma poderosa combinação de ingredientes protectores e renovadores. A pele fica instataneamente suave e macia. Dia após dia, este serum para o corpo protege a superfície da sua pele e melhora a textura, proporcionando uma aparência mais firme e restaurando a sua luminosidade jovem em apenas quatro semanas."

"Um complexo antioxidante exclusivo ajuda a proteger a pele dos radicais livres prejudiciais, ao passo que o complexo de refirmação intensa da pele ajuda a aumentar e a manter a elasticidade."


Pois bem, a realidade é que este sérum é sem sombra de dúvidas espectacular ! E porquê?
  • É um bom hidratante até mesmo nas zonas do corpo em que a pele possa ser mais seca (ex: cotovelos e joelhos), o que faz com que a pele fique super suave, tal e qual a pele de um bebé.
  • Não é de todo gorduroso. Seca muito rapidamente e ao contrário da maioria dos cremes corporais, não fica pegajoso.
  • Tem um cheirinho super agradável e que se mantém na pele por algum tempo.
  • Encontrarão resultados logo na primeira aplicação.


Sem dúvida que é um óptimo produto e faz o que promete fazer. Apesar de ser um sérum, não necessitamos de utilizar posteriormente um creme corporal.
Na minha opinião a utilização deste sérum é uma mais valia para as pessoas que começam a notar os primeiros sinais da idade e que querem começar a combatê-los desde cedo.

É difícil encontrarmos um produto que nos encha as medidas e que nos faça querer voltar a comprá-lo, mas este é daqueles casos que vale a pena. Estamos a falar de um sérum que ronda os 25€ (algo puxadote sim) mas que pela sua qualidade acaba por compensar o gasto pois vemos aqueles 25€ trazerem resultados que muitos outros produtos (quer mais caros, quer mais baratos) não conseguiram trazer.
Aqui por casa o sérum conquistou mesmo o coração da minha mãe, tanto que ela já está interessada em comprar o creme de rosto da mesma linha para ver se obtém os mesmos resultados.


Podem adquirir estes produtos numa farmácia.

Alguma de vocês já experimentou algum produto desta linha? Concordam com a opinião aqui dada ou possuem outra diferente? Contem-me tudo.


Beijinhos,
Daniela Esteves

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

SORTEIO DE NATAL - Batom Estée Lauder

Giveaway de Natal: 2 Winners