É Natal com ... - Wish a Bean




Um feijão que fala?! Pera lá mas isto é algo fora do normal. Agora podemos enviar uma mensagem a quem quisermos através de um feijão? Regá-lo durante 2/3 semanas dia sim, dia não (com uma colher de sopa) e passado esse tempo o feijão traz a nossa mensagem? Uma óptima prenda de Natal, não acham?
Há maneira mais original do que dizermos algo a alguém de quem gostamos através de uma maneira tão diferente e especial?





Podem optar por escolher entre as mensagens standard que a empresa criou, ou então criar a vossa própria mensagem por mais 2€. A estes valores acrescem os portes de envio (ambas as informações estão nas imagens aqui em cima).
Pois bem, a mim a empresa enviou-me um feijãozinho para eu tratar. Confesso que a curiosidade para ver qual a mensagem que eu tinha recebido era imensa, mas no fim a surpresa acabou por ser boa e acabei mesmo a fazer o que a mensagem dizia, "Sorri".
Infelizmente ainda não consegui tirar fotografias ao meu feijão, mas assim que me for possível, tirarei foto e colocarei aqui no post para vocês verem!

E agora vocês perguntam: Onde é que podemos adquirir estes potinhos mágicos? É super fácil. Podem optar por aceder à página do Facebook da WISH A BEAN ou então podem procurar num dos postos GALP aderentes.




Querem melhor prenda do que esta? :)
FELIZ NATAL!

Até à próxima,
Daniela Esteves

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask