sábado, 16 de maio de 2015

Festival de Cannes 2015 | E os eleitos são...


Como vocês já devem saber, de dia 13 a 24 de maio está a decorrer o Festival de Cannes. Eu como estudante de moda, gosto sempre de ver estes eventos para tirar ideias e ver os modelos que por lá passam. Decidi trazer um post para vos mostrar quais foram os escolhidos deste ano e confesso que não foi muito difícil escolher.
De um modo geral, a maioria dos vestidos não faz muito o meu estilo. Houve alguns que eu até achei engraçados mas acho que o modelo que os vestia não os favorecia. De qualquer forma, fiquem com as minhas escolhas.

Sem dúvida alguma que este foi o meu preferido. Desde a cor, que acho que combina bem com o tom de pele/cabelo dela, ao modelo. Criador - Oscar de la Renta




 Hofit Golan escolheu um modelo do criador Jean Fares Couture. Confesso que adorei tudo este vestido. Embora ache que se tivessem combinado outro tom com o preto poderia funcionar melhor.




Elena Lenina irreverente. O seu penteado "tornado" foi bastante falado. No entanto o vestido é lindo, apenas lhe retirava aquelas asas de anjo. Não consegui descobrir qual foi o criador.




Zoe Kravitz num modelo do criador Valentino



1 comentário:

  1. Adorei o ultimo mesmo lindo
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar