#Amostras by Fapex.pt

Na sexta-feira passada recebi da Fapex.pt umas amostras de produtos que eles comercializam. Hoje mostro-vos quais foram! 




Recebi estas coisinhas todas. Como podem ver eles na maioria das amostras enviaram mais do que uma o que vai dar para formar uma opinião sobre os produtos. Confesso que houve uns que me chamaram logo à atenção, os da Bioderma porque são de duas gamas que eu andava ansiosa por experimentar por já ter ouvido falar muitíssimo bem!




Aqui estão os cremes da BIODERMA! O Créaline AR BB Cream Anti-Rougeurs e o Sébium Global. O cor-de-rosa é aconselhado para as pessoas que tenham rosácea e tem cor. Enquanto que "O Sébium Global combina ingredientes activos dermatologicamente reconhecidos de forma a garantir acção sebo-reguladora, queratolítica, anti-inflamatória e anti P.acnes."



 A linha de cosmética da Sisley está muito bem conhecida no mercado. O único ponto contra que encontro é o facto de ser muito cara! Este é um creme diário anti-idade.



Dois perfumes que desconhecia por completo e ainda não abri para cheirar! Mas são ambos para mulher e se o cheiro for tão bom como o design dos frascos, estão aprovados! São da MEXX.



"Este shampoo destina-se a toda a família. Graças à sua fórmula suave, respeita o couro cabeludo, disciplina o cabelo e devolve-lhe vigor, beleza e brilho. A sua fórmula biodegradável foi elaborada para minimizar o impacto no ambiente. Não arde nos olhos." - Ducray Extra-Doux


 Mais dois perfumes cheirosinhos. Adorei o cheiro do Incanto Bloom by Salvatore Ferragamo. Enquanto que o Paradiso by Roberto Cavalli não faz muito o meu estilo de perfume.



Esta marca de cremes deixou-me muito curiosa em relação a eles. Para já são produtos VEGAN e acho que a minha pele se vai adaptar muito bem a eles. 



 Já tinha experimentado bases da Vichy e acho que são sempre boas, principalmente para pessoas que tem problemas de pele e preferem optar por produtos que, a partida, funcionarão nas suas peles. Infelizmente a cor que eles enviaram é mais escura do que o meu tom de pele mas vou conseguir dar-lhe uso na mesma ou então vou oferecer a alguém para testarem! 



Clarins! Esta marca é qualquer coisa de fantástica. Este creme é anti-idade por isso deve ir para a minha mãe que ela anda sempre à procura de novos cremes de rosto.


Da Mixa vieram umas amostras para peles muito secas e para peles sensíveis. 



Os produtos desta marca são dermatologicamente testados e mais virados para peles sensíveis pois dizem que não causa qualquer tipo de irritações ao contrário de muitos produtos de limpeza. Tou bastante curiosa. Tenho andado com alergia nos últimos dias e pode ser que isto me vá ajudar!


E pronto, todos estes produtos vocês podem encontrar na Fapex.pt e a preços bem mais reduzidos do que encontramos por cá em lojas físicas e até mesmo em lojas virtuais. Boas compras!!

Comentários

  1. Fico feliz por conhecer mais uma marca com produtos vegan :D

    Joana Verde
    joanaverde.tumblr.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask