Testei e Gostei #1 - Gel Purificante Energizante Garnier



Tenho sempre problemas em encontrar produtos de limpeza de rosto que façam um bom trabalho e que não me façam qualquer tipo de irritação na pele.
Ao passar milhares de vezes por ele nos corredores do supermercado, acabei por ganhar coragem e experimentar. 



Tem uma textura de "gel-mousse" e contém Acido Salicilico antibacteriano. Criado especialmente para peles mistas, ele diz que elimina as impurezas, purifica e ajuda também a fechar os portos e assim, a reduzir as imperfeições.

De facto ele deixa a pele fantástica. Eu, pelo menos, senti a minha pele limpa, suave e bastante fresca. O cheiro é magnifico e é mais um ponto a favor deste gel de limpeza mas o que realmente me conquistou foi o facto de não me ter causado nenhum tipo de irritação.


Se voltava a comprar? Sim!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

SORTEIO DE NATAL - Batom Estée Lauder

Giveaway de Natal: 2 Winners