Review # MakeUp Revolution - Passion Lipstick



Hello girls! 

Confesso que sou uma pessoa bastante curiosa quanto a marcas low-cost , gosto sempre de comprar e testar para ver se a qualidade delas é tão boa quanto as marcas mais caras. E há marcas que me conseguem surpreender. É o caso da MakeUp Revolution.
Conheci a marca através da Maquilallia, tinha sido acabada de lançar lá quando fiz a minha última encomenda. Como andava com ideias de comprar um batom vermelho arrisquei e comprei este por... APENAS 1,49€ !

Fantástico preço, será que o produto é assim tão fantástico?





Este batom é aquele típico batom vermelho que quase todas as mulheres deveriam ter em casa para usarem naquelas ocasiões mais especiais. É um vermelho escuro (possivelmente um tom abaixo do tom "cereja") com uma pigmentação muito boa e é também bastante cremoso. Achei que é daqueles vermelhos que da a ideia que os nossos dentes são mais brancos. É um batom muito hidratante deixando assim os nossos lábios com um ar super saudável. Dos únicos contras que encontrei nos batons é que
não duram muito tempo nos lábios, então se experimentarmos comer e beber pior ainda, desaparece logo.. Pelo menos foi assim que aconteceu comigo, espero sinceramente que vossas tenham uma opinião diferente neste ponto.

A embalagem é idêntica aos batons da MUA, com a diferença de que trás uma tampinha no cimo do batom ao contrário dos da MUA que é no fundo. Infelizmente a embalagem não é de todo boa, a tampa não fecha em condições o que faz com que o batom se abra demasiado facilmente tornando difícil transportá-lo numa carteira pois corremos o sério risco de ficar sem batom e com uma carteira completamente manchada. E nós não queremos isso, pois não meninas? Até porque o batom é para os lábios ehehe.

De qualquer das maneiras acho quem quer tal como eu começar a usar um batom vermelho, é uma óptima aposta. Nunca me imaginei com batom vermelho, acho que chama demasiado a atenção e fica toda a gente a olhar pra nós, mas acabei por perceber que um batom vermelho é daquelas coisas que nós aprendemos a gostar com o hábito. E claro, é um must-have na nossa colecção! 


Vou comprar outros produtos da marca para confirmar o que já ouvi dizer sobre eles... Estou bastante curiosa, espero em breve trazer-vos mais reviews, daquelas boas para a nossa carteira e para a nossa vaidade!

Beijinhos,
Daniela Esteves



Comentários

  1. Adorei a cor do batom mesmo linda
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito mesmo! Nos lábios então fica ainda melhor! Faltou por aqui uma foto, a ver se a meto eheheh

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

SORTEIO DE NATAL - Batom Estée Lauder

Giveaway de Natal: 2 Winners