O segredo da benefit cosmetics


Ja ouviram falar do segredo mais bem guardado da Benefit Cosmetics!?
pelo pouco que ja "ouvi" falar dele responde bem ao dilema "como aplicar o eyeliner sem falhas " !



Ja todas as meninas (inclusive eu) devem ter travado uma luta com os lapis que borratam os olhos à dificuldade do pincel liquido ou até mesmo os boiões de gel, é verdade que que a linha perfeita requer, alguns minutos perdidos de manhã a tentar que os traços sejam simétricos, mas nem sempre acontece é frustrante em algumas das vezes, e com os três produtos que referi nem sempre é facil (falo por mim, mas va a preguiça por vezes fala mais alto ) basta um minimo descuido e la se foi tudo, em geral requer muita pratica.




A Benefit afirma, então, ter encontrado a cura para todos os males: uma caneta desenhada para se adaptar a uma só mão, com ponta angular, estável e flexível, em silicone (patenteada pela marca como Accuflex), que liberta uma dose microcontrolada (apenas um clique no doseador é suficiente) de gel preto, mate, de longa duração e à prova de água. e aqui vem ela " The're real push up liner" : 


Bem se assim for mesmo temos então a solução para o nosso problematico dilema diário.  Mas sera que sera assim tão positivo para as meninas menos experientes!? o unico contra que aqui prevejo é o fato que sera dificil de remover caso a linha fique desproporcional ao outro olho e isso vai fazer perder tempo, pois pelo que entendi , é preciso um desmaquilhante potente, foi por isso que conjuntamente com o eyeliner e a mascara de pestanas They're Real , a Benefit lançou também um removedor de maquilhagem , mas acho que se usarem um desmaquilhante que tenha mais oléo vos ajudara também, fora esse contra na minha opinião com o habito e pratica podera a vir a ser o nosso melhor amigo 

The're real push up liner estara disponivel a partir de finais de junho , nas lojas Sephora. 
Que acharam vocês? Acham que vos podera ajudar e ser util? Pelo que leram tencionam experimentar? eu fiquei curiosa confesso, visto que ha certos produtos que ate hoje dizem que são a prova de agua e não são , depois o fato de que com o pincel liquido tenho a tendência de borratar mais depressa , e por ai.. Pressa , preguiça matinal e mulheres = um grande dilema ! serei a unica? contem me tudo :) .

with love , Denise Yakut 






Comentários

  1. Também vi essa novidade e fiquei curiosa.. Mas acho que no caso do eyeliner, a única coisa que ajuda é mesmo a experiência :)

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se entretanto experimentares partilha comigo ou vice versa :). apesar de ja ter em boião e em liquido , eu uso muito pouco eyeliner por acaso, é mais quando tenho tempo para que fique bem. mas gostava de ver este, quem sabe passaria a usar mais no dia a dia. usas todos os dias? :) beijinhos *

      Eliminar
  2. Estou super ansiosa por experimentar essa inovação!! Segui :)

    beijinhos,
    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, bastante *.* estão quase em venda, o tempo passa rapido ! segui de volta. muito obrigado beijinhos *

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

SORTEIO DE NATAL - Batom Estée Lauder

Giveaway de Natal: 2 Winners