review BB cream , all in one TBS

Olá a todos :) 




Para quem não viu na pagina do facebook do blog , deixei a votos escolherem entre um review do novo BB cream all in one da Body shop ou o primer Babe skin da maybelline , o mais escolhido foi o BB cream, então hoje o post sera um review sobre tal.



Pois bem , na minha viagem a paris deu nos para entrar numa Body shop, ate que reparei neste bb cream , ja tinha ouvido falar dele , mas nada de grandes reviews. Uma das vendedoras deu me então a experimentar , existem em três tons : 01, 02, 03 a mim colocou me o 02 e o 03 no pulso , visto que eu tava maquilhada . Parecia tudo muito lindo no pulso , ate que no dia a seguir experimentei o no rosto e fiquei um bocado desiludida ( e arrependida de não ter dito pa retirar a maquilhagem e experimentar-lo em condições ) , normalmente não tenho grandes imperfeições , e as que tomo como tais , são sardas e sinais . (deixo aqui uma foto minha sem maquilhagem)



Segundo o blog da body shop diz : "All-in-One BB Cream é o produto ideal para si! Prático, é um creme hidratante, uma pré-base e uma base, tudo numa só embalagem.
Graças ao óleo de marula, proveniente do Comércio Justo com as Comunidades da Namíbia, deixa a sua pele macia e hidratada por 24 horas. Está disponível em três tonalidades, que se ajustam aos diferentes tons de pele, pois contém micro-cápsulas de cor que se expandem em contacto com a pele. Tudo isto para consiga uma tez bonita e saudável! "






Ja todas sabemos que um BB cream não tem a mesma cobertura que uma base , mas ainda assim este para quem tem algumas imperfeições não acho que seja adequado. Nota se a diferença na pele mas é minima ( ver na foto abaixo do lado esquerdo um pouco mais escurinho) no meu caso se passar por cima ao de leve um bocadinho de po , ajuda . Mas como referi para peles com grandes manchas e outras imperfeições não aconselho .. também tem lado positivo, como podem ver ( apesar de na segunda foto não estar bem espalhado ainda foi so pa terem noção) , ele adapta se mesmo a nossa pele e deixa a pele macia e o preço é em conta ( 15 euros, embalagem de 25ml) .




Resumindo , para pessoas que não gostam de sair a rua de cara lavada mas que também não gostam de ver o rosto "sob-carregado" , pode ser uma boa solução , pois é um bb cream leve e hidrata. Mas ainda assim em geral , aconselho a experimentarem varias marcas antes de escolherem o tal , para não se virem arrepender. Se eu voltaria a compra-lo? Não, apesar de saber que so a base e afins disfarçariam melhor as minhas sardas !
a Daniela aqui do blog , também ja o experimentou entao pedi lhe que me deixa se a sua opinião para vos ajudar também aqui fica :

 "Na minha primeira ida a The Body Shop para ir ver os produtos , deparei-me com este BB cream. Foi - me aconselhado pela colaboradora  pois era adequado ao meu tipo de pele . Porém, não gostei de todo do produto , não tem cobertura nenhuma, é como se apenas aplicasse um creme hidratante no rosto, o unico ponto a favor que encontrei do produto foi o facto de se adptar ao tom exacto da nossa pele.. Ah e o valor também é muito em conta.. contudo é um produto que eu nao irei comprar pelo facto de não ter cobertura quase nenhuma " 


E vocês ja o experimentaram? ja ouviram falar? qual usal e qual me aconselham?  with love , Denise Yakut



Comentários

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask