quarta-feira, 16 de julho de 2014

Perdi a cabeça... e o cabelo?!

Quem me conhece sabe que é-me difícil manter o cabelo igual durante muito tempo. Tive o cabelo vermelho durante quase 2 anos e no inicio deste ano decidi mudar. A primeira mudança que realizei foi no corte. Tinha o cabelo pelos ombros (um nadinha mais comprido) e decidi arriscar um pouco e cortá-lo pela zona das orelhas... Toda a gente torceu o nariz quando falei da ideia, mas eu sou daquelas pessoas que quando mete algo na cabeça pensa e faz então, fui com a ideia para a frente.
1 mês após ter cortado e cabelo e de ter chegado ao vermelho perfeito (vermelho esse que levei meses para conseguir) decidi mudar e voltar à cor natural, o castanho. Infelizmente o meu cabelo não aguentou a cor durante muito tempo e acabei por ficar com um cabelo loiro escuro alaranjado. Optei então por comprar uma tinta dentro dessa mesma cor pois pelos vistos era a única cor que ele conseguia manter. A primeira tinta que eu comprei foi um 6.44 mas quando o pintei ficou um pouco escuro demais para o meu gosto e então da última vez decidi experimentar um 7.44 a ver se notava grandes diferenças. De facto sim ,notei. Ficou um acobreado bastante bonito ao qual a minha mãe deu o nome de cor de ferrugem (como já deu pra ver, ela não gostou muito da cor) mas já me cansei de me ver assim!

Então nos últimos dias deu-me para mudar radicalmente.
Sou daquelas pessoas que quando algo na sua vida muda, gosta de mudar também por fora. É como se chegasse à passagem de ano e "ano novo, vida nova"- mas comigo é mais "vida nova, cabelo novo" - só que não tem sido fácil. Nem cor, nem corte.
Quero optar por um cabelo curto, bem fresco agora para o verão mas depois também quero uma cor diferente. E aí é que entram vocês para me ajudar.
Como sou uma pessoa que quer fazer tudo e mais alguma coisa ao cabelo, decidi vir pedir às minhas queridas seguidoras para me ajudarem nesta nova etapa.


Antes de mais, devo dizer que sou muiiito branquinha e tenho os olhos castanhos escuros.


Relativamente à cor, as opções que estou a considerar são estas:






E quanto ao corte, são estas as opções:








Como já devem ter reparado, isto está dificil por estes lados... É nestes momentos que eu dava tudo pra ser homem... Aposto que eles não sentem nem um terço das nossas dúvidas quanto ao cabelo, pelo menos a maioria. eheheh
Ainda acabo por pintar o cabelo de todas as cores, estilo arco-íris, e rapado de um dos lados... Era meio caminho andado para me porem as malas à porta de casa (brincadeirinha..... ou não :P )



beijinhos, 
Daniela Esteves

13 comentários:

  1. Bom dia Daniela,
    Visto que quer mudar radicalmente, acho que devia optar pela cor da 2ª ou da 3ª foto. Visto que quer um corte de cabelo curto e bem fresco para o verão pode fazer o corte da 5ª foto.
    Espero que consiga atingir o seu objectivo e boa sorte ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião . De facto está a ser mais difícil do que eu estava a espera.. mas muito obrigada pela ajuda :D ** beijinhos

      Eliminar
  2. Tal como eu nas mudanças , :) acho que é uma maneira de entrarmos com mais confiança nas novas etapas . No corte gosto do 2 , 3 e 4 mas mais o 2 e o 3 :) . quanto a cor é dificil , mas talvez a ultima ! quero ver em breve um post dessa mudança , força nisso, bejinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sou sempre assim, mas podia-me dar pra pior :P
      obrigada pela opinião <3

      Eliminar
  3. Também ado tentada a pintar num tom castanho chocolate da L'oreal, acho as cores simplesmente LINDAS *.*.
    http://entrebatonsepinceis.blogspot.pt/
    Beijinho*enorme

    ResponderEliminar
  4. Ahhh! gosto muito do corte da actriz loira, de camisola branca :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é a mesma da primeira e da segunda imagem eheh :D

      Eliminar
  5. Adoro o corte da 2ª imagem, mas não sei se fica bem com o cabelo escuro...
    Beijinho,
    Sweet Dreams

    ResponderEliminar
  6. Já eu, nunca mudei o cabelo :)
    A seguir *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu ando sempre a mudar. qualquer dia fico sem cabelo x) **

      Eliminar
  7. adoro o tipo de corte e as cores que aqui mostraste por isso percebo que deva ser uma decisão dificil, mas acho que quando o assunto é cabelo é sempre complicado :) de qualquer das formas, adorei os cortes mais curtos. Se pudesse era assim que tinha o meu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acabei por arriscar um pouco. Consegues ver como ficou +- na foto do ultimo post :)

      Beijinhos**

      Eliminar