Perdi a cabeça... e o cabelo?!

Quem me conhece sabe que é-me difícil manter o cabelo igual durante muito tempo. Tive o cabelo vermelho durante quase 2 anos e no inicio deste ano decidi mudar. A primeira mudança que realizei foi no corte. Tinha o cabelo pelos ombros (um nadinha mais comprido) e decidi arriscar um pouco e cortá-lo pela zona das orelhas... Toda a gente torceu o nariz quando falei da ideia, mas eu sou daquelas pessoas que quando mete algo na cabeça pensa e faz então, fui com a ideia para a frente.
1 mês após ter cortado e cabelo e de ter chegado ao vermelho perfeito (vermelho esse que levei meses para conseguir) decidi mudar e voltar à cor natural, o castanho. Infelizmente o meu cabelo não aguentou a cor durante muito tempo e acabei por ficar com um cabelo loiro escuro alaranjado. Optei então por comprar uma tinta dentro dessa mesma cor pois pelos vistos era a única cor que ele conseguia manter. A primeira tinta que eu comprei foi um 6.44 mas quando o pintei ficou um pouco escuro demais para o meu gosto e então da última vez decidi experimentar um 7.44 a ver se notava grandes diferenças. De facto sim ,notei. Ficou um acobreado bastante bonito ao qual a minha mãe deu o nome de cor de ferrugem (como já deu pra ver, ela não gostou muito da cor) mas já me cansei de me ver assim!

Então nos últimos dias deu-me para mudar radicalmente.
Sou daquelas pessoas que quando algo na sua vida muda, gosta de mudar também por fora. É como se chegasse à passagem de ano e "ano novo, vida nova"- mas comigo é mais "vida nova, cabelo novo" - só que não tem sido fácil. Nem cor, nem corte.
Quero optar por um cabelo curto, bem fresco agora para o verão mas depois também quero uma cor diferente. E aí é que entram vocês para me ajudar.
Como sou uma pessoa que quer fazer tudo e mais alguma coisa ao cabelo, decidi vir pedir às minhas queridas seguidoras para me ajudarem nesta nova etapa.


Antes de mais, devo dizer que sou muiiito branquinha e tenho os olhos castanhos escuros.


Relativamente à cor, as opções que estou a considerar são estas:






E quanto ao corte, são estas as opções:








Como já devem ter reparado, isto está dificil por estes lados... É nestes momentos que eu dava tudo pra ser homem... Aposto que eles não sentem nem um terço das nossas dúvidas quanto ao cabelo, pelo menos a maioria. eheheh
Ainda acabo por pintar o cabelo de todas as cores, estilo arco-íris, e rapado de um dos lados... Era meio caminho andado para me porem as malas à porta de casa (brincadeirinha..... ou não :P )



beijinhos, 
Daniela Esteves

Comentários

  1. Bom dia Daniela,
    Visto que quer mudar radicalmente, acho que devia optar pela cor da 2ª ou da 3ª foto. Visto que quer um corte de cabelo curto e bem fresco para o verão pode fazer o corte da 5ª foto.
    Espero que consiga atingir o seu objectivo e boa sorte ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião . De facto está a ser mais difícil do que eu estava a espera.. mas muito obrigada pela ajuda :D ** beijinhos

      Eliminar
  2. Tal como eu nas mudanças , :) acho que é uma maneira de entrarmos com mais confiança nas novas etapas . No corte gosto do 2 , 3 e 4 mas mais o 2 e o 3 :) . quanto a cor é dificil , mas talvez a ultima ! quero ver em breve um post dessa mudança , força nisso, bejinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sou sempre assim, mas podia-me dar pra pior :P
      obrigada pela opinião <3

      Eliminar
  3. Também ado tentada a pintar num tom castanho chocolate da L'oreal, acho as cores simplesmente LINDAS *.*.
    http://entrebatonsepinceis.blogspot.pt/
    Beijinho*enorme

    ResponderEliminar
  4. Ahhh! gosto muito do corte da actriz loira, de camisola branca :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro o corte da 2ª imagem, mas não sei se fica bem com o cabelo escuro...
    Beijinho,
    Sweet Dreams

    ResponderEliminar
  6. Já eu, nunca mudei o cabelo :)
    A seguir *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu ando sempre a mudar. qualquer dia fico sem cabelo x) **

      Eliminar
  7. adoro o tipo de corte e as cores que aqui mostraste por isso percebo que deva ser uma decisão dificil, mas acho que quando o assunto é cabelo é sempre complicado :) de qualquer das formas, adorei os cortes mais curtos. Se pudesse era assim que tinha o meu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acabei por arriscar um pouco. Consegues ver como ficou +- na foto do ultimo post :)

      Beijinhos**

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask