#Parceria - Pimpolhices cá de casa

Desde 2011 que descobri as maravilhas que é trazer um notebook sempre na carteira. Como gosto sempre de andar a tirar notas, é mais prático ter um notebook do que andar a escrever em papelinhos que depois acabamos por perder.
Na altura quando precisei de comprar um por causa do projecto final do curso de Multimédia, não consegui ter tempo de procurar um notebook todo catita tendo de me contentar com um cor-de-rosa que encontrei. No outro dia andava eu pelo Facebook quando descubro uma página de vendas, a Pimpolhices Cá de casa que tinha cadernos e notebooks personalizados, feitos à mão.
Chamaram-me logo a atenção. Tanto podemos comprar um feito ao gosto deles, como podemos escolher o tecido que queremos, tudo isto porque a Diana (a menina responsável pela página) dá-nos a possibilidade de vermos os detalhes com ela, enviando fotografias com várias opções e estando sempre em contacto connosco de maneira a ir sempre aos nossos gostos e pedidos. E, melhor ainda, caso quisermos fazer alguma alteração, na maioria das vezes também é possível!

Entrei em contacto com a lojinha, e fui logo "atendida" com uma extrema simpátia e receptividade por parte deles. A Diana, que foi a pessoa com quem eu falei ao longo deste "processo" todo, mostrou-se logo disponível para fazer parceria com o blog. Num curto espaço de tempo a Diana seleccionou e escolheu um notebook para eu vos falar aqui no blog.
Apesar de ter havido um contratempo com os CTT (o costume!) e a encomenda ter chegado com 1 semana de atraso, ontem chegou! Estava super curiosa para ver pois não sabia de todo o que vinha ali, mas a Diana conseguiu acertar em cheio e enviou-me uma agenda que é totalmente girly - a minha cara!

Deixo-vos agora com as fotos do novo habitante que se vai juntar a tremenda confusão que é a minha mala! Começo a pensar seriamente em fazer a TAG - O que está dentro da minha mala... O problema é que tinha matéria para um vídeo looongo. Bem, mas isso deixo pra outro post. Não vamos tirar o mérito ao meu novo notebook.. Que é lindo! E não o digo por ser meu.... Ou então sim. ihihih




O notebook vinha neste embrulho bastante fofinho, e trazia um cartão da lojinha, com os contactos e uma pequenina descrição do tipo de artigos que vendem.



Ao abrir o embrulho deparei-me com este mini-caderno que me conquistou logo de imediato!



 O pequeno pormenor: uma rendinha que envolve o notebook.



E cá está o interior. O meu caderninho é pautado, e ainda bem! Detesto as agendas que trazem folhas lisas.


Se quiserem um caderno, um notebook, uma agenda ou outro tipo de produtinhos artesanais feitos à mão, é só acederem à pagina de Facebook da Pimpolhices Cá de casa , AQUI! , e fazerem as vossas encomendas. Acreditem que não se vão arrepender!

Beijinhos,
Daniela Esteves

Comentários

  1. Adorei linda
    muitos parabéns
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei! :D
    Vê aqui o giveaway do meu blog --> http://am-tropicalmoon.blogspot.pt/2014/10/super-giveaway.html APROVEITA :))))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask