Bye old me!


Para a grande maioria, a vinda de um novo ano significa mudar pequenas coisas de modo a transformar-mos o que achamos que nos vai impedir de triunfar em algo que nos vai fazer ainda mais feliz. Confesso que sou uma dessas pessoas. Não ligo nenhuma à passagem do ano, aliás, acho parvo o facto de se festejar o facto de estarmos um ano mais velhos e, quem sabe, mais perto do fim. Mas isto sou eu, que também não acho graça ao meu aniversário. Sou nova mas já cheguei aquele ponto em que me esqueço "N" vezes da idade que tenho e que quando me perguntam, só consigo ficar a pensar, pensar, pensar.


Mas, o facto de também ser das pessoas com o feitio mais complicado que existe, me faz pensar que tenho muito para mudar. E quando digo em mudar não digo que preciso de o fazer pelos outros, sinto que o preciso de fazer por mim. Não me importa o que a maioria possa pensar de mim, é problema deles e não o meu. A mim importa-me o que EU penso de mim. O que EU sinto em relação a mim.
Sei que o feitio que tenho me trouxe muitos dissabores, mas também sei que possivelmente essas coisas aconteceram porque ao contrário do que eu pensava, não eram assim tão importantes e necessárias para mim.
Não gosto de falar de mim. E com este post talvez percebam que sou uma pessoa bastante negativa, dada a quantidade excessiva do uso da palavra "NÃO", mas sim, essa sou eu.
E uma das resoluções de ano novo é mostrar mais de mim, deixar o negativismo de lado, tratar melhor as pessoas que gosto, ser FELIZ.


Quero levar até vocês as minhas experiências, quero partilhar com vocês pequenas coisas da minha vida pessoal. Quero ser ainda mais EU aqui.. E quero que todos vocês possam conhecer a verdadeira Daniela! :)


2015 -> I'm ready, let's go!




beijinhos,
 Daniela Esteves

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask