#OOTD by SheIn - Primeira parte


Hoje venho mostrar-vos uma saia super gira que recebi da SheIn ! É aquele estilo de saia que veio para ficar, e eu confesso que gosto muito mais do que as saias curtas. Esta saia é abaixo do joelho, tem pregas na zona da cintura o que faz com que tenha uma roda enorme e é cortada em viés. Tem ainda dois bolsos (ok, convenceu-me muito por isto). O tecido é bastante teso, o que faz com que se torne impermeável pois qualquer líquido que caia na saia, o tecido não absorve e acaba por escorrer sem sujar/molhar. Sou-vos sincera, em termos de confecção achei que está muito bem feita, os acabamentos estão impecáveis tanto no tecido exterior como o do forro. O único contra que talvez encontrei foi o facto de como é de cintura subida, pode ser um pouco difícil encontrar partes de cima que combinem bem com a saia.

Para complementar este look, optei por uma camisa bem curtinha, uns collants de vidro pretos, uns sapatos de salto alto prateados e para dar um toque de cor, uma carteira super colorida.





Podem encontrar uma saia igual a minha aqui : SAIA SHEIN e descubram ainda os outros tons! Eu escolhi o preto, porque já se dizia, com preto nunca me comprometo.


                                                  Fotos por: Oscar Sánchez Requena

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

SORTEIO DE NATAL - Batom Estée Lauder

Giveaway de Natal: 2 Winners