#Review - Makeup Revolution I Heart Makeup Naked Chocolate



Hoje venho mostrar-vos uma das minhas paletas preferidas. Apaixonei-me por ela por causa da sua embalagem, confesso. Depois quando fiz uma pesquisa mais pormenorizada voltei a apaixonar-me, desta vez pelas sombras. Sou da opinião que paletas de nudes nunca são demais, até porque acabamos por ter tons diferentes mesmo que sejam muito semelhantes. Mas conseguir conciliar a embalagem com o conteúdo é difícil, porém a Makeup Revolution tornou-o possível.


Como podem ver, a minha paleta sofreu um acidente. Caiu e ficou com dois "buracos" em duas sombras. Mas felizmente nada se soltou e isso é o mais importante!


Para quem gosta de paletas nudes, esta é perfeita. É uma mistura de sombras shimmer e matte dentro dos tons castanhos, dourados, rose gold e os taupes.


Da esquerda para a direita: Smoothly - Divine - Mocha Lover - Dipped e Choc-Fest
A sombra Smoothly acaba por ser uma óptima sombra, é matte, branca e PIGMENTADA . Uso-a geralmente para iluminar o arco da sobrancelha.
A Divine já me faz lembrar os relógios do Michael Kors (mas que raio de comparação?). Pois é, é um rose gold lindo de morrer!
O Mocha Lover ainda tem um suave toque de rosa mas o seu fundo já é mais acastanhado.
A Dipped é um castanho shimmer muito suave.
E a Choc-Fest é um burgundy matte. Ou quase matte pois às vezes parece-me que tem um ligeiro brilho. Costumo usar para marcar o côncavo em certos looks, mas não sei se será problema meu ou não, mas acho-a um pouco dificil de trabalhar. Não sei se será por ser mais matte.. Mas não vou desistir dela, é que é uma cor LINDA!




Da esquerda para a direita: Adorable - Buttons - Frosted Choc - Delight - Sweet Shop - Suger
A sombra Adorable é um rosa muito suave com shimmer. Ótima para usar no canto interno do olho ou até mesmo no arco da sobrancelha.
A Buttons é um castanho acinzentado shimmer. Para quem gosta do efeito smookey eyes mas não gosta de o ver em preto, pode apostar nesta sombra para o canto externo pois devido ao seu tom acinzentado já vai trazer um pouco mais esse "look".
Frosted Choc um cobre autentico! Tão mas tão brilhante que fica maravilhosamente bem nos olhos. Eu principalmente gosto de ver em olhos castanhos. É possivelmente a minha sombra preferida de toda a paleta.
Delight mais uma sombra shimmer (como já devem ter percebido as sombras shimmer predominam nesta paleta). Desta vez acinzentada com um toque de roxo que, mal se nota.
Sweet Shop é um castanho com o tal toque alaranjado (é um tom quente) matte muito pigmentado!
Suger é um castanho perolado e também muito pigmentado!



Da esquerda para a direita: Double Dip - Tob-Le-Rone - White - Milky - Way

Double Dip um dourado bem bem brilhante.
Tob-Le-Rone. Só o nome já soa a algo delicioso. Um taupe matte. Porém de toda a paleta esta é das sombras menos deliciosas. Não é tão pigmentada como todas as outras mas podem sempre utilizá-la para marcar o côncavo.
White , e perguntei-me do porquê deste nome. Então mas metem a sombra mais escura da paleta com o nome white? Terá sido propositado? Não faço a mínima. Sei que é um castanho escuro matte é como podem ver na imagem, é muito muito pigmentado!
A sombra Milky é semelhante à Tob-Le-Rone, com a única diferença de que a Milky tem um tom mais rosado. De resto são iguais em tudo, até na pigmentação!

E para terminar temos a Way. Uma sombra cor champanhe, super cintilante. Um óptimo iluminador para o canto interno do olho!


Confesso que já usei todas as sombras e todas elas tem uma óptima duração. Claro que se utilizarem um primer a duração é ainda maior. A mim dá-me a sensação que a paleta tem um ligeiro aroma a chocolate. Vinha com aquele típico pincel que vem em quase todas as paletas mas como vocês podem ver, o meu já lá não está porque eu não lhes dou uso por isso vão logo para um cantinho. É uma paleta que eu recomendo de todo! É completa e bastante útil para looks de dia a dia. Acho que é com estas que se começa a apanhar o gosto pela maquilhagem. Começamos por combinar coisas simples e quando damos por nós, já estamos a ser arrojadas e a inventar e criar looks dignos de um filme!


Podem comprar esta paleta na FAPEX.PT . Encontram por lá outros artigos da MAKEUP REVOLUTION . E muitas mais marcas!

Comentários

  1. Adorei... eu uso muito este tipo de cores... e gasto principalmente os meus cores tipo champanhe num instante. Portanto é escusado dizer que a WAY é a minha preferida. Foi uma boa compra!

    ResponderEliminar
  2. A embalagem é mega linda!
    Adorei!
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Essa paleta é mesmo fantástica, as cores sao maravilhosas adorei :D

    ResponderEliminar
  4. As cores são muito lindas, adoro esses tons.

    ResponderEliminar
  5. A embalagem é de comer com os olhos rs, adorei a paleta ♥

    ResponderEliminar
  6. A embalagem é de comer e chorar por mais... e as cores tão lindas para esta época que aí vem

    ResponderEliminar
  7. A ver se compro esta paleta no natal ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask