As maravilhas da ACH. BRITO


Uma de vocês foi presenteada com um miminho da ACH. BRITO, e eu, também fui. Eles enviaram-me sabonetes iguais aos 3 que estavam em sorteio para eu poder dar a minha opinião sobre eles, e testá-los. Uma vez que procuro sempre ter conhecimento daquilo que mostro/ofereço aqui no blog.


Para quem ainda não conhece,
"A Ach. Brito é uma referência no mercado da perfumaria e possui já mais de 120 anos de experiência e história. Os seus produtos são reconhecidos pela sua exclusividade, autenticidade e qualidade excecional no domínio das fragrâncias e dos aromas. A qualidade dos sabonetes e o valor artístico das embalagens atuais, conservam a tradição e o luxo dos produtos do passado, que hoje marcam presença em cerca de 50 países. A empresa orgulha-se de respeitar as suas origens e pretende continuar a trilhar um caminho auspicioso e a ser uma referência na área da saboaria mundial. 
 A política estratégica atual da Ach. Brito não disponibiliza verba para publicidade, pois a empresa acredita que tem a melhor contrapartida que pode oferecer: o melhor produto do género no mercado. Ao longo do tempo a empresa tem vindo a desenvolver parcerias com as mais variadas áreas, com grande ênfase para os desportos Radicais, de Equitação, Náuticos, entre outros. É assim cada vez mais comum encontrar a Ach. Brito de Norte a Sul do país, quer seja em praias, como em campos de golfe ou mesmo a apoiar eventos de cariz cultural e social."





Quem é que não se lembra destes sabonetes? Desde as prateleiras das drogarias, às prateleiras dos supermercados. Todos eles com fragrâncias deliciosas. Estes três não podiam ser excepção. Embora haja um deles que para mim, é sem dúvida o melhor dos melhores.
O cheiro do Rosalface é MUITO suave, aquele tipico cheiro de rosas. Eles dizem que o de Glicerina tem um toque de Lima, mas eu confesso que não notei qualquer tipo de cheiro, parece-me muito o tipico sabonete de glicerina sem cheiro nenhum.
E depois temos o de Ameixa, que como vocês já devem ter dado conta ou pelo menos devem ter ficado desconfiadas, é o meu preferido. O cheiro é divinal. Maravilhoso. Vindo dos Deuses mesmo. Ele tem um cheiro mesmo muito intenso, mas é agradável. Não é nada enjoativo e para quem tem o mesmo vício que eu de utilizar os sabonetes para perfumar as gavetas da roupa, acredito que este é o ideal. Até porque eu tenho sempre pena de utilizar as coisas quando as recebo. .

Estes sabonetes são uma óptima dica de compra para oferecer no Natal às mães e às avós porque acredito que as faça voltar a tempos da juventude. São prendas bonitinhas, cheirosas e muito em conta, o que hoje em dia acaba por ser fundamental.

Podem visitar os outros sabonetes que a ACH. BRITO tem disponíveis através dos endereços deles:
Facebook
Site
Instagram

Comentários

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

SORTEIO DE NATAL - Batom Estée Lauder

Giveaway de Natal: 2 Winners