VEGAN DIARIES by Joana Verde

Olá, e Bem Vindas a este post especial natalício do Vegan Diaries!
Para celebrar esta altura do ano em que nos queremos mimar um pouco mais, e para passarmos as festas em grande estilo, juntei uma wishlist bem clássica que penso que agradará às meninas de todos os estilos. Vamos lá!



1. Palete de sombras Missy Lynn & 2. Palete de sombras Wild Child, ambas da BH Cosmetics: Duas mini paletes de sombras com tons perfeitos para esta altura do ano. Além do seu design fantástico e preço acessível, são vegan. 

3. Colour Lock Long Lasting Matte Lipstick da BH Cosmetics em Dark Rose: Lembram-se do batom que vos trouxe no Vegan Diaries de Outubro? Este é da mesma colecção, mas num tom avermelhado perfeito para o Natal.

4. Glitter Collection da BHCosmetics: Como podemos passar esta oportunidade de brilhar, nesta altura do ano em que podemos abusar de dourado, vermelho e muitos, muitos brilhantes.

5. Highly Pigmented Cocoa Butter Vegan Mineral Lipstick da Fairy Girl Cosmetics na cor Camden: Uma marca vegan que descobri à pouco tempo, que se concentra numa colecção de batons super hidratantes em várias cores sobretudo nude, para as meninas mais discretas (O que se passa com as marcas e estes nomes de batons super compridos?).

6. Sapatos Charlot da NAE: Os sapatos pretos clássicos perfeitos para todas as ocasiões. São de uma marca portuguesa que fabrica sapatos vegan de qualidade. Como resistir?

7. Pulseira de prata dourada da Famiprata: Estou apaixonada por esta marca portuguesa que descobri recentemente. Esta pulseira é perfeita para quem, como eu, festeja o Solstício.

8. Cocktail Rockabilly Dress da Beauty Creator: A estrela desta wishlist, um magnifico vestido vermelho, perfeito para arrasar este Natal com um estilo clássico mas muito chique, sexy, e ao mesmo tempo, adorável. Vais parecer uma verdadeira boneca.

9. Colar Gold Acorn da Oh My Clumsy Heart: E para finalizar com estilo, um toque subtil de inverno (tenho uma peça desta marca de recomendo a 100%)


Espero que tenham gostado, e aproveito para vos desejar uma excelente quadra natalícia, com muitos doces e felicidade.
Por hoje é tudo, fiquem atentas aos próximos Vegan Diaries!

Joana Verde

Comentários

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask