The Black Casual Lapel Faux Fur Coat by SheIn



No outro dia recebi da SheIn um casaco preto super giro! Aquele estilo de casaco de pêlo que se usa imenso agora, sabem?
Já andava à procura de um, mas acho que todas nós sabemos o preço deste tipo de casacos, demasiado caros.
Então enquanto andava pelo site descobri este e achei que era a minha cara, mandei-o vir.
Quando chegou confesso que ficou um pouco longe das minhas expectativas, mas já é do conhecimento geral que nestes sites os produtos diferem sempre um pouco daquilo que vemos nas imagens.
O corte do casaco era igual, mas ao contrário do que aparentava na foto, o pêlo é um pouco brilhante. Resumindo, se tiver ao sol parece que as pontas do casaco são um bocadinho brancas.
Mas não é por isso que gosto menos dele ou que o uso menos. Chegou bem a tempo e horas para fazer companhia ao conjunto que vou levar ao casamento ao qual vou este mês!

E agora as fotografias. Não tão bonitas quanto as que estão habituadas a ver por aqui mas infelizmente o fotografo que trabalha comigo para o blog anda cheio de trabalho e não conseguiu ter um tempinho para fotografar comigo! 



Apesar do contra do casaco ser brilhante, ele consegue ser muito quente. Tem um corte elegante. Aperta com dois colchetes à frente mas aconselho-vos a removê-los e colocar outros pois estes são demasiado grandes e não fecham muito bem o casaco. Têm também um decote em V e acompanha bem quer umas calças, quer um vestido. 

Se quiserem comprar um casaco igual ao meu é só aceder AQUI e fazerem a vossa compra.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

SORTEIO DE NATAL - Batom Estée Lauder

Giveaway de Natal: 2 Winners