#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream



A Bioderma sempre foi uma marca que me chamou à atenção. Primeiro pela gama Sébium que foi desenvolvida para peles mistas, oleosas e/ou com tendência acneica e mais tarde pela linha Sensibio que é para peles sensíveis e intolerantes.

A minha pele é bastante sensível e infelizmente tenho também rosácea, por isso achei que a linha Sensibio ia ser a "solução" para muitos dos meus problemas. E de facto os produtos são mesmo muito bons. E o que vos mostro hoje é provavelmente um dos melhores.
Falo de um BB Cream. E se pensam que é um daqueles BB Creams que pouca ou nenhuma cobertura dá, estão enganadas. É provavelmente o melhor BB Cream que já tive oportunidade de testar até hoje.  

Testei este produto graças à FAPEX pois foi uma das amostras que eles enviaram, mas acreditem que estes 5ml de produto ainda dão para utilizar uma quantidade de vezes jeitosa.



A Bioderma diz que:

 Sensibio AR BB Creme é o primeiro cuidado anti-vermelhidão multi-alvos, num só gesto!

 Sensibio AR BB Creme é indicado:
- Na vermelhidão intensa transitória (stress, alterações climáticas, alimentos quentes,…).
- Na vermelhidão permamente

 A cor natural clara adequa-se à maioria dos tons de pele.

 Patente Rosactiv® com dupla acção biológica sobre os factores responsáveis pela vasodilatação permanente e fragilização dos pequenos vasos sanguíneos, que estão na origem da rosácea.

 Complexo D.A.F. aumenta a tolerância da pele.

 Acalma e hidrata, reforça a barreira cutânea graças à presença de agentes hidratantes e reestruturantes.

 Diminui e previne a vermelhidão, uniformiza e ilumina a tez, alisa a pele para um toque aveludado.

 Protege dos raios UV que agravam a vermelhidão: filtros solares encapsulados SPF30-UVA 17).

Infelizmente a cor mais clara do BB Cream continua a ser muito escura para mim pois o meu tom de pele é mesmo MUITO CLARO. Mas ainda assim usei-o na mesma e ainda usei numa das minhas modelos para ter a opinião de outra pessoa e claro, poder tirar as fotografias para vocês com alguém cujo tom de pele é mais idêntico ao do BB Cream do que o meu.
Sem maquilhagem
Com o Bioderma Sébium Créaline AR BB Cream Anti-Rougeurs

Na primeira foto temos um rosto limpo, sem qualquer tipo de maquilhagem e na segunda foto temos o rosto APENAS com o BB Cream. Sem qualquer outro produto.
Este BB Cream é excelente. Têm uma textura bastante cremosa, que como podem ver deixa a pele completamente uniforme, muito macia e não deixa a pele brilhante mas fica bonita, com uma luminosidade muito natural.
Não a aconselho quando precisarem de uma cobertura que dure umas boas horas, mas podem sempre passar um pó compacto por cima para aguentar um pouco mais. Embora eu ache que não há necessidade sei que há muitas pessoas que só assim conseguem sair de casa. É um óptimo BB Cream para este tempo frio e seco e óptimo para quem tem pele seca ou fica com a pele mais ressequida nesta altura do ano.

Um dos contras deste BB Cream é a falta de variedade de tons. Eles dizem que o tom se adapta a vários tons de pele mas eu não achei. Na minha opinião deveriam ter criado pelo menos 3 tons. Um muito claro, um claro e um mais escuro pois acredito que muitas pessoas deixem de o comprar por falta de tom.

Apesar de ser um tom escuro, estou a pensar comprar um para oferecer no natal pois é um BB Cream que eu não vou usar em mim só pelo simples facto de ser demasiado escuro porque é mesmo o melhor BB Cream que eu já experimentei. E acreditem, eu não sou nada fã deste tipo de produtos.


Para quem quiser comprar, encontra-o por 17.90€ na FAPEX .



OBS: As fotos quando colocadas aqui no Blogger ficam com as cores um pouco alteradas.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask