O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray





Desde 2012 decidi aventurar-me no mundo das colorações capilares. Comecei por pintar o cabelo e com o passar dos anos comecei a interessar-me cada vez mais por esse mundo.
Hoje em dia tenho bastantes cuidados e uso imensos produtos de todos os tipos. Comecei a fazer o Cronograma Capilar e desde aí que notei grandes melhorias no meu cabelo.

Hoje trago-vos um dos sprays que mais gosto de aplicar no final da lavagem. Ajuda a desembaraçar o cabelo e dá-lhe força e resistência. Devo dizer que o cheiro é aquilo que menos gosto neste produto, de resto cumpre com o que diz.

É um produto que facilmente encontramos quer em supermercados como em sites on-line e está diversas vezes em promoção podendo assim adquiri-lo por valores dentro dos 2,50€ .

Aqui em baixo ficam imagens, nomeadamente dos ingredientes. Não contém sal (sodium chloride) que é um ingrediente que devemos evitar ao máximo nos produtos capilares que usarmos pois a longo prazo resseca o cabelo e pode provocar queda.
Outro ponto positivo é o facto de também não conter soda caustica (sodium hydroxide), um ingrediente que pessoas com trabalhos químicos (colorações, permanentes, alisamentos,...) devem evitar.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask