VEGAN DIARIES por Joana Verde

Olá, e Bem vindas ao Vegan Diaries de Outubro!
Este mês tinha intenção de seguir uma linha racional, e seguindo o BBCream que vos trouxe em Setembro, mostrar-vos-ia um blush vegan. Mas a vida está sempre a pregar-nos partidas, e a minha tem sido bem marota comigo ultimamente, por isso espero que não se importem que me repita um pouco, apresentando-vos um novo batom que comprei à pouco tempo.
Apresento-vos então o Color Lock Long Lasting Matte Lipstick (sou só eu que acho o nome demasiado comprido?) da BH Cosmetics.
 
Eu conheci a marca através de um blog de maquilhagem vegan que sigo no Tumblr, e quando vi os preços, não consegui resistir. Se eu pudesse eu comprava o site inteiro, mas como infelizmente não sou milionária, só comprei duas coisas (desta vez): Uma palete de sombras Galaxy Chic (que a nossa Daniela também é fã hehe) e o batom que vos vou mostrar hoje.

 

A primeira coisa que me chamou à atenção quando vi a embalagem pela primeira vez, foi o design. Como podem ver nas fotos, tem um estilo meio vampiresco/pricesa e é muito fofo. Eu adorei.
A segunda coisa, que foi algo que me chocou mesmo muito (porque não tenho o habito de pintar os lábios) foi a sua cor. Ela é mesmo muito forte. Não num mau sentido de forte, num bom sentido. 
O tom que eu escolhi foi o Crazy in Love, que é um tom Coral bem vivo. Apesar de não ser o tipo de cor que costumo usar, eu adorei-a, e vou tentar-me habituar a vê-la em mim para poder desfrutar dela no verão.
Quanto á sua duração, tenho a dizer que eles não estavam a brincar quando lhe chamaram "Color Lock Long Lasting" (qualquer coisa como "bloqueio de cor longa duração). A cor dura mesmo mesmo muito. Dura tanto que é aconselhada muita prudência na sua aplicação, porque é mesmo muito dificil de sair.

O unico ponto "negativo" que quero frisar é que façam atenção à cor se o comprarem através do site da marca, porque a cor real do batom é muito diferente da que aparece no site, por isso façam alguma pesquisa no google images antes de comprarem.
No geral, tenho a fizer que adorei este batom, apesar de não ser o meu genero, consegui apaixonar-me por ele na mesma (acho que isso é um grande elogio), e acho que é a escolha perfeita para festas de verão (ou de inverno, para quem consegue ser colorida todo o ano), mas atenção de não beberem demasiado alcool quando o usarem, porque não me parece boa ideia borratar este tipo de maquilhagem, a risco de ficaram com as marcas mesmo ao outro dia hehe.
Como podem imaginar, este produto não contém matérias animais nem é testado em animais, por isso podem comprá-lo de coração leve.

Por este mês é tudo, fiquem atentas para os próximos Vegan Diaries!

Site da BH Cosmetics: http://www.bhcosmetics.com/


Joana Verde

Comentários

  1. Quando olhei para a embalagem pensei que era algo da Kat Von D! Adorei a embalagem, a cor parece ser super gira e se é matte, já me rendi também :P

    Fabylous

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask