#Bella Aurora - Adeus manchas!



Eu tenho 22 anos mas infelizmente sofro imenso de manchas. Aquelas manchas das borbulhas sabem? Há certas zonas do meu rosto que ficam completamente carregadas de marcas e o problema está depois em conseguir eliminá-las. Foi então que descobri a BELLA AURORA , uma marca de Cosmética Anti-Manchas e logo vi que poderia ser essa a solução que o meu rosto precisava.
Eles enviaram-me 3 produtos, que funcionam em conjunto, como se fosse uma espécie de kit. Fiquei muito contente pois é uma marca conceituada e conhecida por realmente conseguir atenuar, e até mesmo eliminar, as manchas indesejadas.



E foram estes os três produtos que vieram. Um Gel exfoliante aclarante , um serum anti-manchas e um serum iluminador. Estou a usar ainda há pouco tempo para vos dar uma opinião clara sobre eles, mas posso-vos dizer que deixam a pele um espectáculo. Principalmente o exfoliante que é maravilhoso porque não atua só à superfície pois é um peeling enzimático.
Vou continuar a usá-los e daqui por uns tempos vou-vos mostrar as diferenças. Mas acreditem, são cremes que valem cada cêntimo que gastamos neles.





E onde os podemos adquirir? É simples e até estão "à mão de semear" como se costuma dizer. Basta irem a uma WELLS perto de vocês e encontram estas maravilhas à venda! :)

Enquanto isso podem sempre aceder aos endereços da BELLA AURORA para ficarem ainda mais dentro dos produtos que eles têm e quais são os mais indicados para vocês! :)



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask