#REVIEW - 120 Eyeshadow Colors 2ND Edition by BH Cosmetics


Um dos meus desejos de compra no que toca a maquilhagem sempre foi uma paleta com imensas cores. Primeiro porque acho muito mais prático, e depois porque assim quando vou fazer trabalhos de maquilhagem, escuso de andar com N paletas atrás porque tenho tudo numa só.
Já conhecia as paletas da BH Cosmetics há imenso tempo mas sempre andei indecisa em qual comprar, até porque a minha paleta de sonho deles é a Galaxy Chic como já vos tinha mostrado AQUI.

Quando conheci a FAPEX reparei que vendiam BHCosmetics e lá está, os meus olhos viraram logo para a Galaxy Chic. Mas desta vez tentei ser racional e preferi optar por comprar algo que me iria dar muito mais jeito. Claro que precisava de uma paleta com centenas de cores em vez de uma paleta com 18 cores e todas elas shimmer, que por sinal são sombras que não costumo gostar. (aquela é especial!).

Claro que podia ter comprado uma paleta deste género sem ser da marca, mas na FAPEX custa 22.90€ . Preferi dar um pouco mais e comprar algo que sabia ser de qualidade.







Como a paleta tem 120 cores, optei por escolher sombras aleatoriamente para vos conseguir mostrar a pigmentação. A maioria das sombras é bastante pigmentada, até agora as sombras que na minha opinião deixaram a desejar foi os tons rosa mais forte e os tons lilás.
As sombras são super macias ao toque, embora esfarelem um bocado mas conseguimos controlar isso dependendo um pouco do pincel que usarmos.

Para quem quiser uma boa paleta, sem dúvida que esta é uma óptima opção. Variedade de cores, uma qualidade excepcional e um preço bem apetitoso para o produto que adquirimos.

Se quiserem uma paleta igual à minha, é só irem até AQUI !

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask