#Review - SUPERLINE Smokissime by L'Oréal Paris


O esfumado é capaz de ser do tipo de maquilhagem que mais dores de cabeça provoca às mulheres. Ou porque acham que é muito demorado, ou porque acham que é muito complicado e desistem de o fazer. Creio que foi a pensar nisso que a L'Oréal criou esta caneta que facilita imenso na execução de um esfumado preto bem giro!


Esta caneta tinha tudo para que eu gostasse dela, mas a verdade é que o trabalho que executei com ela, tive de o complementar com sombra preta. É fácil de trabalhar sim. Fica feio? Não! Eu é que acho que não me adaptei a ela.

E como a aplicar? Na pálpebra móvel vamos aplicando com a ponta da caneta a sombra preta e depois é só ir subindo até ao côncavo. Na linha do côncavo em movimentos de vai e vem vamos esfumando com o resto do produto que ficar na esponja da caneta, de modo a notar-se uma transição do preto com um degrade bem suave sem parecer que pegámos e aplicamos a sombra ali e nem sequer nos demos ao trabalho de a trabalhar.



No entanto deixo-vos aqui o trabalho que executei. Ainda que tenha usado outros produtos para dar um ar mais bonitinho ao esfumado.


Podem adquirir esta caneta na FAPEX.PT , neste momento está apenas a 7.63€ ! :)

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

SORTEIO DE NATAL - Batom Estée Lauder

Giveaway de Natal: 2 Winners