VEGAN DIARIES por Joana Verde

Olá, e Bem-Vindas ao Vegan Diaries de Novembro.

Este mês trago-vos um elemento essencial para o stock de maquilhagem de todas as meninas Vegan: Pigmentos minerais. São versáteis, ecológicos e económicos, portanto um óptimo investimento para as apaixonadas por maquilhagem e pelo planeta. 
Os pigmentos minerais que vos vou mostrar são da marca Alva. O tom rosa é o Kiss Of A Rose e o dourado é o Solar Gem, mas existem imensas outras cores. 



Esta foi a minha primeira aquisição quando decidi começar a minha jornada vegan, encorajada pela sua versatilidade: eu habitualmente uso-os como sombra, mas podem ser utilizados para tudo: blush, eyeliner, cor para os lábios, e mesmo verniz. É isso que os torna imprescindíveis, já que um tom como o dourado ou prateado, por exemplo, pode servir para absolutamente tudo. E são, no entanto, bastante acessíveis, tendo em conta a sua qualidade, a quantidade e utilidade. Seria uma loucura não experimentar!




Quanto a estas duas cores em especifico, tenho a dizer que são magnificas. São as cores mais puras que já vi em maquilhagem, deixando-me maravilhada com as capacidades da natureza. O "Kiss Of A Rose" é um tom de rosa-violeta, difícil de explicar mas absolutamente magnífico, perfeito para olhos azuis. Já o tom dourado puro de "Solar Gem" é perfeito para usar como eyeliner (misturando com um pouco de água e aplicando com um pincel eyeliner), para dar um tom dourado à nossa manicura, para misturar com blush em noites de festa, dando um brilho fantástico, enfim, é talvez uma das cores mais versáteis da colecção (fazendo-me pensar que tenho mesmo que experimentar o prateado Royal Flush).
E lembro mais uma vez que estes são produtos 100% naturais, ora 100 % vegan, nunca testados em animais, e são pura cor que a natureza nos dá.
Por este mês é tudo, fiquem atentas para os próximos Vegan Diaries!




Joana Verde

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask