Wishlist de Natal FAPEX

Está a chegar a época de natal e como não poderia deixar de ser, há sempre uns produtos ou umas coisinhas que nós gostaríamos de receber nesta altura no ano. Eu decidi ir até ao site da FAPEX e escolhi 5 produtinhos que gostaria de receber por este natal.

1. BHcosmetics Pop Art set de pincéis - Quem é que não gostaria de trabalhar com pincéis cheios de cor? Este set de pincéis é para mim, um must have!

2. Dermacol Make-up Cover Waterproof - Ultimamente esta base tem sido muito falada pela excelente cobertura que têm. Apesar de achar que é muito pesada, gostaria de testar a veracidade do que tenho lido/visto.

3. Revlon Cosmetics Photoready™ Perfecting Primer - Desde há muito tempo que este primer está na minha wishlist. Dizem que é bom para quem trabalha a nível fotográfico, logo era um óptimo aliado para mim.

4. Red Carpet Must Haves Kit - Costumo fazer verniz gel a mim mesma, e ando sempre à procura de novas marcas para experimentar. Este KIT é bastante completo e tem um preço muito aliciante.

5. Revlon Cosmetics ColorStay™ - Ando sempre à procura de novas bases, sempre a testar mil e umas a tentar encontrar a que seja perfeita para mim, para o meu tom de pele. Tenho um certo feeling de que esta pode muito bem ser a "Tal" ou então, que está muito perto disso.


Para quem quiser ver o preço destes produtos, é só clicarem nas hiperligações que estão no nome de cada um. Preparem-se, a FAPEX torna-se imbatível em muitos preços e o produto mais caro que está nesta wishlist custa 32.20€ ..

E vocês? Já fizeram as vossas wishlist de Natal? :)

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

SORTEIO DE NATAL - Batom Estée Lauder

Giveaway de Natal: 2 Winners