segunda-feira, 4 de abril de 2016

False Lashes || Ardell - 120 Demi lashes


Adoro pestanas postiçasAté nem tenho grande jeito ainda para as colocar, mas acho que sem dúvida alguma transformam um look. 
Andava curiosa por experimentar as Demi Wispies da Ardell porque  tinha ouvido falar bastante delas mas quando fiz a minha encomenda na Fapex , infelizmente estavam esgotadas. 
Entre todos os outros modelos que por  haviamtentei escolher aquelas que para mim iriam realçar mais o olhar mas que ao mesmo tempo fossem ficar o mais naturais possível
Acabei então por comprar as 120 Demi.  
Na altura preço delas estava a 3,57€pois como  devem saber, a Fapex vai mudando os preços quase todos os dias e por isso é sempre bom estarmos atentas ao site para conseguirmos AINDA melhores preços 
 
E agora vocês perguntam porque é que quis comprar umas pestanas "carasquando podia comprar umas baratas nas lojas dos chineses
Porque acreditem ou nãofazem toda a diferença. 
As pestanas da Ardell são de pêlo 100% natural e a tira onde colocamos a cola e que fica junto à raiz das nossas pestanas é (ao contrário das pestanas "baratas") suave e super flexível que faz com que seja mais fácil usar pestanas postiças porque praticamente não as sentimos. O facto delas não serem daquelas pestanas muito carregadas de pêlos, faz com que se misturem com as nossas e voi lá, dá aquele ar mesmo natural que nós queremos.
Ah, sem esquecer que por serem mais pequenas no canto interno do olho e mais compridas no canto externo, tornam o olho mais rasgado.




Queria só deixar-vos uns conselho caso sejam novas no mundo das pestanas postiças ou caso queiram começar a colocá-las mas tenham medo.

Ponto Nº1 - Usem uma BOA COLA. É o fundamental para as pestanas fixarem o dia todo.
Ponto Nº2 - Tenham em atenção onde as colam. Elas tem de ser coladas rente à nossa linha de pestanas natural para não se notar que são "falsas".
Ponto Nº3 - As pestanas costumam vir todas com uma medida considerada "universal" , mas é perfeitamente natural que essa medida não seja a nossa medida. Por esse mesmo motivo tenham o cuidado de adaptar as pestanas ao vosso olho cortando o excesso nos cantos.
Ponto Nº4 - Segurem as pestanas com uma pinça. Para além de ajudar na aplicação, não deixa que por acidente as pestanas não acabem danificadas.
Ponto Nº5 - Após aplicarem a cola, esperem cerca de 30 segundos para as poderem aplicar.
Ponto Nº6 - Após as pestanas colocadas, passamos eyeliner liquido por cima da raiz das pestanas falsas para taparmos qualquer excesso de cola visível e para não se notar a diferença entre a nossa linha de pestanas e a linha das pestanas falsas.
Ponto Nº7 - Usar um curvex e máscara de pestanas para misturarmos os dois tipos de pestanas.
Ponto Nº8 - Quando as removerem e antes de as voltarem a arrumar, não se esqueçam sempre de as limpar.




Podem encontrar estas pestanas e outras da Ardell a preços bem mais acessíveis na FAPEX e não se esqueçam de deixar aqui em baixo nos comentários a vossa opinião e as vossas experiências com pestanas postiças! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário