#Review - L'oreal Rouge Caresse Lipstick 01 Fashionista Pink


Adoro tudo o que é cor-de-rosa. É a minha cor preferida mas curioso que, no que toca à maquilhagem, é muito raro usar. Sempre que acabo a comprar coisas, é sempre em tons nude, vermelhos, roxos...
No entanto este batom é a cor mais querida que podia encontrar. Faz parte da linha Rouge Caresse da L'Oreal e o meu é na cor 01 Fashionista Pink. É um rosa clarinho, que nos lábios mal se nota. Eu acho-o mais como uma espécie de lip balm pois ele é muito hidratante e é um ótimo batom para usarmos no inverno quando os nossos lábios precisam de uma hidratação extra.

Visto ele se assemelhar mais a um lipbalm, a pigmentação dele não é nada de extraordinário, o que por um lado é pena pois se fosse um batom dito "normal" iria ter uma cor que ia captar a atenção de muita gente.
De qualquer das formas, eu gostei dele. Usei-o muito nestes dias mais frios em que os lábios teimam em ficar gretados e secos. E se podia hidratar e ao mesmo tempo dar um toque de cor, porque não o fazer?




Como podem ver, na bala ele é um rosa muito suave. (e tinha cola na embalagem! sorry!) . A embalagem é prateada e traz a tampa transparente com o autocolante no topo com o número, nome e cor do batom. 


E aqui está! É assim que ele fica nos lábios. Para além do brilho e da cor subtil, tem um perfume muito agradável.

O melhor disto tudo foi o preço! Sabem quanto custou? Apenas 6,70€ na FAPEX !

Comentários

  1. Que cor gira!
    Eu tenho esse batom mas de um tom mais forte, mas lá está parece mais um lip balm e então a pigmentação podia ser melhor
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Tenho pena porque a cor é muito muito gira! Mas lá está, também é bom para pormos um brilhozito no inverno :D
      Beijocas

      Eliminar
  2. Muito linda mesmo Sofia! :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor =) e o preço ahaha.

    Bjnhs

    www.aburguesa.pt

    ResponderEliminar
  4. Beautiful colour :) <3


    http://www.emma-marie.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask