Parfois Lover



Todas as mulheres acabam por ter um vício escondido. Bem, muitas vezes nem escondido é. A maioria diz que adora sapatos e que tem de todas as cores e feitios, eu confesso que sapatos nunca foi muito a minha onda. Sou até bastante desportiva e ando quase sempre de sapatilhas, menos quando chega o verão.
A minha paixão (não tão) secreta é e sempre foi por malas. Dou por mim a comprar de todas as cores e feitios, muitas vezes por impulso e mais tarde olho para elas e pergunto-me com o que é que as vou combinar. Mas nunca são demais. Já tenho malas arrumadas dentro de malas... A loucura!

A Parfois sempre foi dos sítios que mais gosto de entrar e ver as novidades. E nestas últimas semanas encontrei lá uma mala LINDA! Depois de ter metido na cabeça que tinha de a comprar, pus-me a pensar se realmente lhe ia dar uso e se ia combinar com a maioria das minhas roupas (não era uma mala de uma cor só) e percebi que afinal não era aquilo que eu pretendia!

Então aí é que entram vocês! Qual é a mala que mais gostam entre estas as quatro aqui em baixo?
Não se esqueçam de clicar nos links e deixar aqui em baixo o link da que mais gostaram! A que for mais votada acho que vem viver para minha casa! eheh

Comentários

  1. Adoro demais a segunda em preto! A terceira também é super gira mas, no meu caso, quanto maior, melhor! :D
    P.S.: a Parfois também é uma grande fonte de investimentos por estes lado, perco-me lá!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois! Mas eu tento ter carteiras pequenas mesmo para evitar acumular coisas! ahah :D

      Beijinhos

      Eliminar
  2. A colecção está super gira e fresca. A minha favorita é mesmo a primeira. =)

    Bjnh

    www.aburguesa.pt

    ResponderEliminar
  3. Tenho que admitir que também sou louca por malas mas tento sempre controlar-me e muito raramente acabo por comprar mais do que uma!
    De todas as que seleccionaste, a minha preferida é sem dúvida a primeira aliás não me importava nada que ela também viesse parar a minha casa :p

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask