#LindaCOMeSEMMakeup


Hoje o post é um bocadinho diferente do habitual aqui pelo blog. A Marta, do blog Flowers and Lipsticks depois de ouvir a nova música do Agir teve a ideia de reunir algumas bloggers (as que assim o quiseram, claro) para falarmos um pouco da maquilhagem e darmos a nossa opinião sobre o assunto de ele referir que as mulheres são bonitas, sem maquilhagem.

Pois bem, de facto somos bonitas sem maquilhagem. Aliás, nós devemos gostar de nós acima de tudo (e de todos). E devemos olhar-nos ao espelho e ficarmos felizes com aquilo que vemos. Mas a verdade é que todas nós gostamos de nos sentir bem, de nos sentirmos especiais, não é? E a verdade é que para algumas de nós, a maquilhagem veio fazer parte da nossa vida. Veio fazer-nos realçar os nossos melhores atributos. Veio revolucionar, mas pela positiva.

Eu tanto saio de casa com maquilhagem, como saio sem ela e continuo a ser eu. Com mais ou menos manchas, com mais ou menos borbulhas, mas sou eu. A essência é sempre a mesma.
Não é por colocar um batom vermelho, um eyeliner colorido mais ou menos puxado que vou deixar de conseguir ter uma conversa sobre política, sobre cultura. Não é isso que me torna mais fútil.

As pessoas tem e infelizmente vão ter sempre uma ideia errada do que simboliza a maquilhagem. A maquilhagem não é para nós mulheres enganarmos os homens, como muitos costumam dizer. Aliás, nós nem sequer nos maquilhamos para eles! Às vezes vejo pessoas a publicarem imagens a dizer porque raio haveríamos nós de nos maquilhar para homens se eles nem sequer sabem a diferença entre o Russian Red e o Ruby Woo, e é VERDADE! Nós maquilhamo-nos porque GOSTAMOS, porque nos SENTIMOS BEM!

Eu sou a Daniela, quer ande de cara lavada ou quer ande toda pintada. Vou ser sempre eu porque a minha essência está lá. Não é a minha cara que me define, é a minha personalidade. E felizmente, essa não muda consoante muda a cor do batom que eu uso!







Um beijo,
Daniela

Comentários

  1. Eu também há dias que saio da casa sem maquilhagem :) Mas há outros dias que tem que haver maquilhagem e continuou a mesma Anabela :)

    ResponderEliminar
  2. Confesso que nem todos os dias uso
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do teu post, foi bem de encontro ao que disse no meu!

    Ainda não te seguia mas já sigo :)

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  4. Siiiim! Somos sempre nós com ou sem maquilhagem, nãousamos máscaras <3 #lindacomesemmakeup beijinhooos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask