#OOTD by SheIn - Segunda parte


Quem viu o post anterior, deve ter reparado que no titulo dizia primeira parte, pois bem, eu agora venho mostrar-vos a segunda (e última). Esta peça da SHEIN fez-me colar o olhar nela desde a primeira vez. Era muito a minha cara este vestido, Cheio de brilho e muito elegante.


Um vestido cheio de brilhos golden rose, com alças cruzadas e um fecho nas costas desde cima até baixo.
Infelizmente é um pouco transparente quando estamos contra o sol, e acho também que a zona do peito tem uma copa pequena (e eu ainda mandei vir um tamanho acima do meu). Se vocês repararem bem, eu tive de puxar o vestido para cima para que o peito ficasse minimamente tapado.
Foi um pouco desilusão, pois esperava muito deste vestido e pelos vistos vou ter de o vender pois se ficar aqui por casa não terá utilidade nenhuma!


É uma óptima aposta agora para o Natal ou para a passagem de ano! E sem dúvida que é igualzinho às imagens apresentadas no site! Fiquei mesmo com pena de não me ter assentado como eu tanto desejava, mas paciência, contento-me só com a beleza dele!

Se quiserem encomendar um vestido igual CLIQUEM AQUI. Boas compras e espero que tenham gostado das minhas escolhas da SHEIN 


                                                    Fotos por: Oscar Sánchez Requena

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

SORTEIO DE NATAL - Batom Estée Lauder

Giveaway de Natal: 2 Winners